Tributo ao Monsters Of Rock sorteia prêmios
Por Glauco Silva
Postado em 06 de novembro de 2007
Após ler uma matéria em que o Philips Monsters of Rock foi votado como o "Evento que mais faz falta no Brasil", o organizador, músico e jornalista Eduardo Godoi (vulgo Eddie Stanley no meio rocker) criou em 2006 o evento Monsters Of Rock Cover, como tributo aos memoráveis shows quer aconteceram sob essa bandeira em 92, 96 e 98 no Brasil, trazendo nomes como Black Sabbath, Kiss, Iron Maiden, Slayer e outros gigantes.
A 1ª versão do evento contou com 3 carros-chefe: o REVENGE (Kiss), OZZMOZZY (Ozzy Osbourne) e METLLICA (Metallica). O Monsters Cover começou em 26/11 do ano passado no Hammer Rock Bar, em Campinas: foi um dos recordes de público da casa, trazendo 500 pessoas em um domingo (mesmo com prova da Fuvest). Devido ao sucesso, o bar passou a patrocinar o evento em versões mensais, com diferentes bandas.
Cerca de 3000 pessoas já assistiram o evento, sendo 5 shows realizados em Campinas, 2 em Vinhedo e um em São Caetano do Sul. Para comemorar o 1º aniversário, dia 25 agora, a edição de aniversário do Monsters apresentará as 3 bandas que participaram da gênese do festival (mais o IRON SANCTUARY) - e desta vez este será "instant live", onde o público poderá adquirir o CD do evento, gravado ao vivo.
E os presentes de aniversário são para os fãs: graças ao apoio da MUINOLO Custom Shop, uma guitarra Strato e um baixo serão sorteados para a platéia, bem como camisetas, adesivos, brindes (cedidos pela www.rockstore.com.br), além de muitos CDs da gravadora paulistana Die Hard. A casa abre as portas às 15 horas, com os shows e sorteios rolando a partir das 16 horas - a admissão será de R$ 10,00.
Para mais informações, acesse o site do Hammer (http://www.hammerrockbar.com.br) ou a comunidade do evento no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21466367).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
O clássico do Led Zeppelin que deve seu sucesso a "Stairway to Heaven"
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Nicko McBrain gostaria de ser enterrado no caixão "mais estranho do mundo"
A música do U2 em que Bono precisou esconder que praticamente não conseguia cantar
A música solo que Gilmour se arrependeu de escrever por causa do Pink Floyd
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Amor, separação e tristeza: a história por trás de "Snuff", clássico do Slipknot
Vocalista quer Killswitch Engage "mais pesado, rápido e intenso" no próximo disco
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
Fotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana
O dia que Eddie Van Halen chorou em encontro com Billie Joe Armstrong, do Green Day
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica



