Tributo ao Monsters Of Rock sorteia prêmios
Por Glauco Silva
Postado em 06 de novembro de 2007
Após ler uma matéria em que o Philips Monsters of Rock foi votado como o "Evento que mais faz falta no Brasil", o organizador, músico e jornalista Eduardo Godoi (vulgo Eddie Stanley no meio rocker) criou em 2006 o evento Monsters Of Rock Cover, como tributo aos memoráveis shows quer aconteceram sob essa bandeira em 92, 96 e 98 no Brasil, trazendo nomes como Black Sabbath, Kiss, Iron Maiden, Slayer e outros gigantes.
A 1ª versão do evento contou com 3 carros-chefe: o REVENGE (Kiss), OZZMOZZY (Ozzy Osbourne) e METLLICA (Metallica). O Monsters Cover começou em 26/11 do ano passado no Hammer Rock Bar, em Campinas: foi um dos recordes de público da casa, trazendo 500 pessoas em um domingo (mesmo com prova da Fuvest). Devido ao sucesso, o bar passou a patrocinar o evento em versões mensais, com diferentes bandas.
Cerca de 3000 pessoas já assistiram o evento, sendo 5 shows realizados em Campinas, 2 em Vinhedo e um em São Caetano do Sul. Para comemorar o 1º aniversário, dia 25 agora, a edição de aniversário do Monsters apresentará as 3 bandas que participaram da gênese do festival (mais o IRON SANCTUARY) - e desta vez este será "instant live", onde o público poderá adquirir o CD do evento, gravado ao vivo.
E os presentes de aniversário são para os fãs: graças ao apoio da MUINOLO Custom Shop, uma guitarra Strato e um baixo serão sorteados para a platéia, bem como camisetas, adesivos, brindes (cedidos pela www.rockstore.com.br), além de muitos CDs da gravadora paulistana Die Hard. A casa abre as portas às 15 horas, com os shows e sorteios rolando a partir das 16 horas - a admissão será de R$ 10,00.
Para mais informações, acesse o site do Hammer (http://www.hammerrockbar.com.br) ou a comunidade do evento no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21466367).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário



A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



