Tributo ao Monsters Of Rock sorteia prêmios
Por Glauco Silva
Postado em 06 de novembro de 2007
Após ler uma matéria em que o Philips Monsters of Rock foi votado como o "Evento que mais faz falta no Brasil", o organizador, músico e jornalista Eduardo Godoi (vulgo Eddie Stanley no meio rocker) criou em 2006 o evento Monsters Of Rock Cover, como tributo aos memoráveis shows quer aconteceram sob essa bandeira em 92, 96 e 98 no Brasil, trazendo nomes como Black Sabbath, Kiss, Iron Maiden, Slayer e outros gigantes.
A 1ª versão do evento contou com 3 carros-chefe: o REVENGE (Kiss), OZZMOZZY (Ozzy Osbourne) e METLLICA (Metallica). O Monsters Cover começou em 26/11 do ano passado no Hammer Rock Bar, em Campinas: foi um dos recordes de público da casa, trazendo 500 pessoas em um domingo (mesmo com prova da Fuvest). Devido ao sucesso, o bar passou a patrocinar o evento em versões mensais, com diferentes bandas.
Cerca de 3000 pessoas já assistiram o evento, sendo 5 shows realizados em Campinas, 2 em Vinhedo e um em São Caetano do Sul. Para comemorar o 1º aniversário, dia 25 agora, a edição de aniversário do Monsters apresentará as 3 bandas que participaram da gênese do festival (mais o IRON SANCTUARY) - e desta vez este será "instant live", onde o público poderá adquirir o CD do evento, gravado ao vivo.
E os presentes de aniversário são para os fãs: graças ao apoio da MUINOLO Custom Shop, uma guitarra Strato e um baixo serão sorteados para a platéia, bem como camisetas, adesivos, brindes (cedidos pela www.rockstore.com.br), além de muitos CDs da gravadora paulistana Die Hard. A casa abre as portas às 15 horas, com os shows e sorteios rolando a partir das 16 horas - a admissão será de R$ 10,00.
Para mais informações, acesse o site do Hammer (http://www.hammerrockbar.com.br) ou a comunidade do evento no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21466367).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
A música do Queen que fez Brian May chorar ao ouvir o público cantando
O músico que se irritava por Martin Scorsese gostar de punk rock
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



