Tributo ao Monsters Of Rock sorteia prêmios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva
Enviar Correções  

Após ler uma matéria em que o Philips Monsters of Rock foi votado como o "Evento que mais faz falta no Brasil", o organizador, músico e jornalista Eduardo Godoi (vulgo Eddie Stanley no meio rocker) criou em 2006 o evento Monsters Of Rock Cover, como tributo aos memoráveis shows quer aconteceram sob essa bandeira em 92, 96 e 98 no Brasil, trazendo nomes como Black Sabbath, Kiss, Iron Maiden, Slayer e outros gigantes.

publicidade

A 1ª versão do evento contou com 3 carros-chefe: o REVENGE (Kiss), OZZMOZZY (Ozzy Osbourne) e METLLICA (Metallica). O Monsters Cover começou em 26/11 do ano passado no Hammer Rock Bar, em Campinas: foi um dos recordes de público da casa, trazendo 500 pessoas em um domingo (mesmo com prova da Fuvest). Devido ao sucesso, o bar passou a patrocinar o evento em versões mensais, com diferentes bandas.

publicidade

Cerca de 3000 pessoas já assistiram o evento, sendo 5 shows realizados em Campinas, 2 em Vinhedo e um em São Caetano do Sul. Para comemorar o 1º aniversário, dia 25 agora, a edição de aniversário do Monsters apresentará as 3 bandas que participaram da gênese do festival (mais o IRON SANCTUARY) - e desta vez este será "instant live", onde o público poderá adquirir o CD do evento, gravado ao vivo.

publicidade

E os presentes de aniversário são para os fãs: graças ao apoio da MUINOLO Custom Shop, uma guitarra Strato e um baixo serão sorteados para a platéia, bem como camisetas, adesivos, brindes (cedidos pela www.rockstore.com.br), além de muitos CDs da gravadora paulistana Die Hard. A casa abre as portas às 15 horas, com os shows e sorteios rolando a partir das 16 horas - a admissão será de R$ 10,00.

publicidade

Para mais informações, acesse o site do Hammer (http://www.hammerrockbar.com.br) ou a comunidade do evento no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21466367).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin