Decapitated: baterista morre aos 23 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Witold "Vitek" Kieltyka da banda Polonesa DECAPITATED faleceu em um hospital na Rússia em conseqüência dos ferimentos sofridos num recente acidente automobilístico. Ele tinha 23 anos de idade.

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Conforme já noticiado aqui no Whiplash, Vitek e o vocalista Covan (Adrian Kowanek) ficaram feridos num acidente no começo da semana envolvendo o ônibus de turnê da banda e um caminhão. Ambos os músicos sofreram ferimentos graves na cabeça no acidente, o qual se acredita tenha sido causado por culpa do motorista do ônibus (embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado).

De acordo com o site Polonês Onet.pl, Vitek foi submetido a uma "trepanação", uma forma de cirurgia na qual um buraco é feito no crânio, e seria transportado para Krakow na Polônia (terra natal da banda) pra dar continuidade ao tratamento.

A família de Covan soltou uma nota na quinta-feira (1º de novembro) dizendo que o estado de saúde do vocalista havia melhorado. Na ocasião, ainda foi dito que o vocalista estava hospitalizado em Novozybkov, Rússia onde ele e Vitek foram levados após o acidente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Morte de Witold Kieltyka

2772 acessosDimmu Borgir homenageia baterista do Decapitated432 acessosBehemoth dedica show a batera do Decapitated0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Witold Kieltyka"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Witold Kieltyka"0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"


CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosLinkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.