Casa das Máquinas se apresentará com Andria Busic
Por Manuela Santana
Fonte: Festival Psicodália
Postado em 11 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Neste carnaval os fãs do rock'n roll terão motivo suficiente para festejar! Serão 4 dias de acampamento entre os dias 2 e 5 de fevereiro no Festival Psicodália de Carnaval 2008 em 3/2/2008 na serra do Tabuleiro em Santa Catarina, com uma programação incluindo oficinas de arte, peças de teatro e, é claro, muito rock'n roll com 22 bandas vindas de diversos estados do Brasil.
A atração principal do evento é uma das maiores bandas de rock do Brasil - Casa das Máquinas - que estará fazendo um show histórico para marcar seu retorno aos palcos. O grupo que foi um ícone do rock brasileiro nos anos 70 e é conhecido internacionalmente já está se preparando.
A possibilidade do retorno da banda vem sendo estudada há tempos, mas agora é fato! O grupo que revolucionou o rock nacional nos anos 70 volta aos palcos, enquanto prepara um novo CD para 2008.
Dez anos se passaram desde o último álbum da banda. Este novo CD da Casa das Máquinas, além de músicas inéditas dando seqüência à carreira, contará com algumas regravações em novos arranjos.
O time que irá se apresentar já está definido e conta com alguns integrantes originais, como Netinho na bateria, seu irmão Marinho Thomaz na segunda bateria e Mario Testoni nos teclados e ainda no baixo e vocal Andria Busic (Dr. Sin) e na guitarra Faíska.
O evento contará também com as bandas Gato Preto, Sopa, Sopro Difuso, O Sebbo, Plá, Casa de Orates, Variantes, Castanhedas, Cores Berrantes, Goya, Tomada, Electric Trip, Apanhador Só e Fantomáticos e mais 6 bandas que se apresentarão no Palco do Sol, espaço alternativo do evento para novas bandas.
Além das 22 bandas, o público poderá participar gratuitamente de oficinas de arte e meio ambiente. Algumas já estão confirmadas, como a oficina de produção de tintas naturais, reflexologia, malabares, introdução à técnica de clown (teatro), chapéus, entre outras.
O Movimento Psicodália, organização que realiza festivais de psicodelia e rock'n roll há mais de 5 anos, afirma ser este o maior evento já produzido pelo grupo. A estrutura conta com área de shows coberta, praça de alimentação com diversas opções para compra de alimentos e bebidas, segurança, portaria 24 horas, banheiros e chuveiros suficientes para o número máximo de participantes que é de 3.000 pessoas.
Para saber mais sobre a programação, ingressos, pontos de venda, excursões e para assistir o documentário em vídeo gravado na edição 2007 do Festival Psicodália de Carnaval, acesse www.psicodalia.mus.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (41) 3016-2716.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
A versão de Digão para as conturbadas saídas de Fred e Canisso do Raimundos
O guitarrista de famosa banda de rock que é casado há dez anos com atriz Cameron Diaz
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas




