Casa das Máquinas se apresentará com Andria Busic
Por Manuela Santana
Fonte: Festival Psicodália
Postado em 11 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Neste carnaval os fãs do rock'n roll terão motivo suficiente para festejar! Serão 4 dias de acampamento entre os dias 2 e 5 de fevereiro no Festival Psicodália de Carnaval 2008 em 3/2/2008 na serra do Tabuleiro em Santa Catarina, com uma programação incluindo oficinas de arte, peças de teatro e, é claro, muito rock'n roll com 22 bandas vindas de diversos estados do Brasil.
A atração principal do evento é uma das maiores bandas de rock do Brasil - Casa das Máquinas - que estará fazendo um show histórico para marcar seu retorno aos palcos. O grupo que foi um ícone do rock brasileiro nos anos 70 e é conhecido internacionalmente já está se preparando.
A possibilidade do retorno da banda vem sendo estudada há tempos, mas agora é fato! O grupo que revolucionou o rock nacional nos anos 70 volta aos palcos, enquanto prepara um novo CD para 2008.
Dez anos se passaram desde o último álbum da banda. Este novo CD da Casa das Máquinas, além de músicas inéditas dando seqüência à carreira, contará com algumas regravações em novos arranjos.
O time que irá se apresentar já está definido e conta com alguns integrantes originais, como Netinho na bateria, seu irmão Marinho Thomaz na segunda bateria e Mario Testoni nos teclados e ainda no baixo e vocal Andria Busic (Dr. Sin) e na guitarra Faíska.
O evento contará também com as bandas Gato Preto, Sopa, Sopro Difuso, O Sebbo, Plá, Casa de Orates, Variantes, Castanhedas, Cores Berrantes, Goya, Tomada, Electric Trip, Apanhador Só e Fantomáticos e mais 6 bandas que se apresentarão no Palco do Sol, espaço alternativo do evento para novas bandas.
Além das 22 bandas, o público poderá participar gratuitamente de oficinas de arte e meio ambiente. Algumas já estão confirmadas, como a oficina de produção de tintas naturais, reflexologia, malabares, introdução à técnica de clown (teatro), chapéus, entre outras.
O Movimento Psicodália, organização que realiza festivais de psicodelia e rock'n roll há mais de 5 anos, afirma ser este o maior evento já produzido pelo grupo. A estrutura conta com área de shows coberta, praça de alimentação com diversas opções para compra de alimentos e bebidas, segurança, portaria 24 horas, banheiros e chuveiros suficientes para o número máximo de participantes que é de 3.000 pessoas.
Para saber mais sobre a programação, ingressos, pontos de venda, excursões e para assistir o documentário em vídeo gravado na edição 2007 do Festival Psicodália de Carnaval, acesse www.psicodalia.mus.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (41) 3016-2716.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Ela não era fã do Rush": Geddy Lee fala sobre o desafio da nova baterista da banda
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
O hit de banda de New Metal que fala sobre "momento família" vivido por vocalista





