Casa das Máquinas se apresentará com Andria Busic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Manuela Santana, Fonte: Produção - Festival Psicodália de Carnav, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste carnaval os fãs do rock'n roll terão motivo suficiente para festejar! Serão 4 dias de acampamento entre os dias 2 e 5 de fevereiro no Festival Psicodália de Carnaval 2008 em 3/2/2008 na serra do Tabuleiro em Santa Catarina, com uma programação incluindo oficinas de arte, peças de teatro e, é claro, muito rock'n roll com 22 bandas vindas de diversos estados do Brasil.

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

A atração principal do evento é uma das maiores bandas de rock do Brasil - Casa das Máquinas - que estará fazendo um show histórico para marcar seu retorno aos palcos. O grupo que foi um ícone do rock brasileiro nos anos 70 e é conhecido internacionalmente já está se preparando.

A possibilidade do retorno da banda vem sendo estudada há tempos, mas agora é fato! O grupo que revolucionou o rock nacional nos anos 70 volta aos palcos, enquanto prepara um novo CD para 2008.

Dez anos se passaram desde o último álbum da banda. Este novo CD da Casa das Máquinas, além de músicas inéditas dando seqüência à carreira, contará com algumas regravações em novos arranjos.

O time que irá se apresentar já está definido e conta com alguns integrantes originais, como Netinho na bateria, seu irmão Marinho Thomaz na segunda bateria e Mario Testoni nos teclados e ainda no baixo e vocal Andria Busic (Dr. Sin) e na guitarra Faíska.

O evento contará também com as bandas Gato Preto, Sopa, Sopro Difuso, O Sebbo, Plá, Casa de Orates, Variantes, Castanhedas, Cores Berrantes, Goya, Tomada, Electric Trip, Apanhador Só e Fantomáticos e mais 6 bandas que se apresentarão no Palco do Sol, espaço alternativo do evento para novas bandas.

Além das 22 bandas, o público poderá participar gratuitamente de oficinas de arte e meio ambiente. Algumas já estão confirmadas, como a oficina de produção de tintas naturais, reflexologia, malabares, introdução à técnica de clown (teatro), chapéus, entre outras.

O Movimento Psicodália, organização que realiza festivais de psicodelia e rock'n roll há mais de 5 anos, afirma ser este o maior evento já produzido pelo grupo. A estrutura conta com área de shows coberta, praça de alimentação com diversas opções para compra de alimentos e bebidas, segurança, portaria 24 horas, banheiros e chuveiros suficientes para o número máximo de participantes que é de 3.000 pessoas.

Para saber mais sobre a programação, ingressos, pontos de venda, excursões e para assistir o documentário em vídeo gravado na edição 2007 do Festival Psicodália de Carnaval, acesse www.psicodalia.mus.br ou entre em contato pelo e-mail psicodalia@psicodalia.mus.br ou telefone (41) 3016-2716.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Casa Das Maquinas"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Manuela Santana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online