Atrocity: trecho de cover do A-Ha disponível online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ATROCITY postou um trecho do áudio de seu cover para a música "The Sun Always Shines on TV", clássico da banda A-HA. A faixa faz parte de "Werk 80 II", novo álbum de covers com as versões do ATROCITY para hits clássicos dos anos 80. O primeiro volume, "Werk 80", foi lançado em 1997.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Atrocity"0 acessosTodas as matérias sobre "A-Ha"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosFora do Armário: Ex-membros do Death se assumem como gays5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV4212 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.