Children Of The Beast sábado no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Antecipando o megashow que o grupo inglês Iron Maiden fará no Brasil, será realizada uma grande festa no Manifesto Bar, em São Paulo! A "Night After Death", acontece no dia 1º de março (sábado), a partir das 22h, com participação da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Tribute), discotecagem especial, sorteio de DVDs "Live After Death" (EMI) e venda do DVD a preços promocionais.

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

A banda tributo ao Iron Maiden Children Of The Beast, formada por Sérgio Faga 'Bruce Dickinson' (vocal), Piotr 'Adrian Smith' (guitarra), Lely Biscassi 'Dave Murray' (guitarra), Raphael Gazal 'Janick Gers' (guitarra), Lennon Biscacci 'Steve Harris' (baixo) e Eric Claros 'Nicko Mcbrain' (bateria), mostra um entrosamento perfeito, além de possuir instrumentos e roupas iguais ao próprio Maiden, performance e decoração de palco ao melhor estilo da Donzela! O Children Of The Beast foi reconhecido como o primeiro e único tributo da América Latina a constar no website oficial do Maiden e, conseqüentemente, a ser o tributo oficial brasileiro.

A discotecagem especial, montada por Ricardo Batalha (redator-chefe da revista Roadie Crew), terá um play list só com bandas relacionadas ao Iron Maiden - Killers, Bruce Dickinson, Paul Di'Anno, Blaze, Adrian Smith, Samson, Elixir, White Spirit, Trust, Urchin -, bem como covers, versões e faixas extraídas de singles.

Além disso, a gravadora EMI promoverá festa de lançamento do DVD "Live After Death". Haverá sorteio do material e venda a preços promocionais. O DVD, que apresenta o cultuado vídeo "Live After Death" com a qualidade do som em 5.1 Surround, também traz um documentário contando a segunda parte da história do Iron Maiden, além dos vídeos "Behind The Iron Curtain" (1985) sem cortes; "Ello Texas" - filmado durante a "World Piece Tour"; os clipes de "Two Minutes To Midnight" e "Aces High"; e a inesquecível apresentação no "Rock In Rio 1" (1985).

Mas não é só! Os diretores canadenses Sam Dunn e Scot McFayden, que estão viajando com o Maiden e filmando todos os passos da nova turnê, "Somewhere Back In Time' World Tour 2008", prometem conferir o evento e gravar cenas para o futuro lançamento em DVD do Maiden. Sam e Scot são os responsáveis pelo documentário "Metal: A Headbangers Journey".

Serviço - Festa "Night After Death":
Banda: Children Of The Beast (Iron Maiden Tribute)
Data: 01 de março (sábado)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem se tocarO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.