Tarja Turunen começou a compor para novo disco
Por Ricardo Schuh
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de fevereiro de 2008
TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, soltou uma nota:
"Olá, meus amigos, e saudações de Antigua, a terra do mar e do sol!
Só havia ouvido boas histórias sobre Antigua, então, eu vim para essa linda ilha do Caribe há 10 dias, atrás de calor e paz.
Eu sinto que a ilha tem mais a me oferecer do que simplesmente o sentimento relaxante de estar em férias. Acho que estou apaixonada por Antigua.
Sério, os nativos são muito simpáticos e amistosos, a paisagem, que inclui uma quantidade incrível de praias paradisíacas, é maravilhosa, a flora e fauna marítima é encantadora e a energia positiva na ilha me fazem sentir muito bem. Eu estou imaginando maneiras de poder passar mais tempo aqui no futuro...
Tarja Turunen - Mais Novidades
A outra razão para visitar a ilha, além da geografia, foi que meus amigos de Ibiza, Torsten e Angela, agora moram aqui! Esse casal criativo está fazendo música para muitos artistas, locais e internacionais.
Nós já compomos, juntos, 'The Reign' e 'Damned and Divine', então, decidi iniciar o processo para a seqüência de 'My Winter Storm' AGORA.
Já tenho muitas idéias para o álbum e tenho certeza que estou pronta para reuni-las, com a ajuda de Torsten e Angela. Estou muito feliz com a possibilidade de iniciar o trabalho do próximo disco agora, mesmo ainda tendo que fazer muitos shows de divulgação do 'My Winter Storm' em 2008.
Na próxima semana continuarei promovendo 'My Winter Storm' e agora é a vez de EUA e Japão, onde o álbum será lançado em breve.
Obrigado aos meus fãs finlandeses que fizeram 'My Winter Storm' alcançar Disco de Platina (30.000 cópias) na minha terra natal, Finlândia. É um disco de estréia de muito sucesso e eu estou orgulhosa disso.
O vídeo que filmamos no show que fizemos em Kuusankoski no ano passado está pronto e vamos pensar em uma maneira para mostrá-lo logo para vocês".
Tarja vai lançar seu novo álbum solo, "My Winter Storm", nos EUA no dia 26 de fevereiro. O CD estará disponível em duas versões exclusivas para os Estados Unidos, via Fontana: a normal e a luxuosa (a última traz faixas extras não lançadas em nenhum outro lugar, e um DVD de bônus).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
A curiosa opinião de Angus Young sobre o heavy metal
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Kerry King enumera os principais motivos que levaram ao fim do Slayer


Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Tarja Turunen diz que mal participou da biografia oficial do Nightwish
Tarja sobre o Nightwish: "Era tão infeliz, não eram tempos felizes"
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
Apesar do final amargo, Tarja garante ter orgulho do que fez com o Nightwish
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon



