Megadeth: "O Grammy Awards é uma coisa política!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista para uma emissora finlandesa, pediram a Dave Mustaine (MEGADETH) sua opinião sobre o heavy metal ter se tornado "mainstream" depois de ter "sumido" por 10 anos nos anos 90. "Certamente, eu gosto disso, porque estar em uma banda de metal que está se tornando mainstream novamente tem um certo benefício para nós," ele respondeu. "Mas eu nem mesmo sei se ainda nos encaixamos na categoria metal, porque eu ouvi que mudamos da categoria "metal" para a categoria "classic rock" no Grammy. Eu pensei "O quê?". O que quero dizer é que você olha para quem eles indicaram para o Grammy esse ano - uma banda que só vendeu 10.000 discos, e eu não entendo porquê nós não fomos indicados. É decepcionante. Se você olhar para os fatos, você tem muito desdém para isso, porque você sabe que isso é uma coisa política e que alguém tem amargura comigo ou com a minha banda. Não é possível que uma banda com tanto sucesso como nós temos, com um álbum recém-lançado que entrou no Top 10 da Billboard, não tenha sido indicada ao Grammy como uma outra banda foi, que como eu disse só vendeu 10.000 discos. Mas quer saber? Está tudo bem, porque eu já fui indicado a sete Grammys e nunca ganhei, então, francamente, para mim é uma coisa fugaz - não significa nada para mim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3509 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online