Burning In Hell: nota oficial de ex-guitarrista
Por Tiago Della Vega
Postado em 11 de fevereiro de 2008
Recebemos o comunicado a seguir de Tiago Della Vega, ex-guitarrista da banda BURNING IN HELL, em resposta a uma nota oficial anterior da banda sobre a sua saída.
Escrevo esse comunicado para o site Whiplash, me deparei hoje pela manhã com o comunicado da Burning In Hell sobre minha saída da banda, então fico no direito de responder isso aos fãs de ambas as partes.
Entrei na banda com expectativas as quais não foram concretizadas com o passar do tempo, então achei melhor sair. Nunca fui muito fã do estilo, porque não gosto de ficar preso em padrões pré estabelecidos por um estilo. A banda já tinha 10 anos quando entrei e eu não tinha voz ativa dentro dela para dar opiniões. Era como um músico contratado, só que sem ganhar nada!
Com o tempo fui percebendo que não era vantagem continuar por que não tinha tempo para me dedicar a minha carreira solo, a banda precisava de muita dedicação, tinha que viajar, desmarcar aulas e meus workshops para ensaiar, e depois não ganhar nada e ainda ter que tocar coisas que eu não criei.
Foi feita uma tour no nordeste e uma semana antes de viajar liguei para um membro da banda e disse que não queria ir, que estava esgotado dos ensaios, que não estava me dando bem no lado pessoal com alguns da banda e que não queria mais tocar aquilo. Mas achei melhor ir em consideração às pessoas que iam ver os shows.
Quando voltamos do nordeste eu já estava totalmente decidido, em uma semana já tinha quase uma música do meu projeto solo pronta.
A banda tem muitos problemas e já passaram pela banda mais de dez guitarristas, então o problema é de quem?!
Em relação às "mentiras" que eu teria dito sobre o Guinnes, eu mais que ninguém estou esperando a confirmação deles. Em 2006 fui cotado para o recorde e no mesmo ano confirmado, só que até hoje não apareceu isso no site, estou continuamente me comunicando por email com o pessoal do livro e pelo que parece isso vai se confirmar. Para quem tem duvidas sobre minha velocidade, que ache algum guitarristas mais veloz, faço o desafio!!!
Abraço a todos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O álbum que Nick Mason do Pink Floyd disse ter "mudado a indústria fonográfica"
Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"
O motivo pelo qual Bill Ward não deixava John Bonham tocar sua bateria


Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



