Burning In Hell: nota oficial de ex-guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Della Vega
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recebemos o comunicado a seguir de Tiago Della Vega, ex-guitarrista da banda BURNING IN HELL, em resposta a uma nota oficial anterior da banda sobre a sua saída.

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Escrevo esse comunicado para o site Whiplash, me deparei hoje pela manhã com o comunicado da Burning In Hell sobre minha saída da banda, então fico no direito de responder isso aos fãs de ambas as partes.

Entrei na banda com expectativas as quais não foram concretizadas com o passar do tempo, então achei melhor sair. Nunca fui muito fã do estilo, porque não gosto de ficar preso em padrões pré estabelecidos por um estilo. A banda já tinha 10 anos quando entrei e eu não tinha voz ativa dentro dela para dar opiniões. Era como um músico contratado, só que sem ganhar nada!

Com o tempo fui percebendo que não era vantagem continuar por que não tinha tempo para me dedicar a minha carreira solo, a banda precisava de muita dedicação, tinha que viajar, desmarcar aulas e meus workshops para ensaiar, e depois não ganhar nada e ainda ter que tocar coisas que eu não criei.

Foi feita uma tour no nordeste e uma semana antes de viajar liguei para um membro da banda e disse que não queria ir, que estava esgotado dos ensaios, que não estava me dando bem no lado pessoal com alguns da banda e que não queria mais tocar aquilo. Mas achei melhor ir em consideração às pessoas que iam ver os shows.

Quando voltamos do nordeste eu já estava totalmente decidido, em uma semana já tinha quase uma música do meu projeto solo pronta.

A banda tem muitos problemas e já passaram pela banda mais de dez guitarristas, então o problema é de quem?!

Em relação às “mentiras” que eu teria dito sobre o Guinnes, eu mais que ninguém estou esperando a confirmação deles. Em 2006 fui cotado para o recorde e no mesmo ano confirmado, só que até hoje não apareceu isso no site, estou continuamente me comunicando por email com o pessoal do livro e pelo que parece isso vai se confirmar. Para quem tem duvidas sobre minha velocidade, que ache algum guitarristas mais veloz, faço o desafio!!!

Abraço a todos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burning In Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burning In Hell"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Tiago Della Vega

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online