Burning In Hell: nota oficial de ex-guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Della Vega
Enviar correções  |  Ver Acessos

Recebemos o comunicado a seguir de Tiago Della Vega, ex-guitarrista da banda BURNING IN HELL, em resposta a uma nota oficial anterior da banda sobre a sua saída.

Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Escrevo esse comunicado para o site Whiplash, me deparei hoje pela manhã com o comunicado da Burning In Hell sobre minha saída da banda, então fico no direito de responder isso aos fãs de ambas as partes.

Entrei na banda com expectativas as quais não foram concretizadas com o passar do tempo, então achei melhor sair. Nunca fui muito fã do estilo, porque não gosto de ficar preso em padrões pré estabelecidos por um estilo. A banda já tinha 10 anos quando entrei e eu não tinha voz ativa dentro dela para dar opiniões. Era como um músico contratado, só que sem ganhar nada!

Com o tempo fui percebendo que não era vantagem continuar por que não tinha tempo para me dedicar a minha carreira solo, a banda precisava de muita dedicação, tinha que viajar, desmarcar aulas e meus workshops para ensaiar, e depois não ganhar nada e ainda ter que tocar coisas que eu não criei.

Foi feita uma tour no nordeste e uma semana antes de viajar liguei para um membro da banda e disse que não queria ir, que estava esgotado dos ensaios, que não estava me dando bem no lado pessoal com alguns da banda e que não queria mais tocar aquilo. Mas achei melhor ir em consideração às pessoas que iam ver os shows.

Quando voltamos do nordeste eu já estava totalmente decidido, em uma semana já tinha quase uma música do meu projeto solo pronta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda tem muitos problemas e já passaram pela banda mais de dez guitarristas, então o problema é de quem?!

Em relação às "mentiras" que eu teria dito sobre o Guinnes, eu mais que ninguém estou esperando a confirmação deles. Em 2006 fui cotado para o recorde e no mesmo ano confirmado, só que até hoje não apareceu isso no site, estou continuamente me comunicando por email com o pessoal do livro e pelo que parece isso vai se confirmar. Para quem tem duvidas sobre minha velocidade, que ache algum guitarristas mais veloz, faço o desafio!!!

Abraço a todos!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Burning In Hell"


Raul Seixas: qual a origem da música Gita?Raul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal


Sobre Tiago Della Vega

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280