Burning In Hell: nota oficial de ex-guitarrista
Por Tiago Della Vega
Postado em 11 de fevereiro de 2008
Recebemos o comunicado a seguir de Tiago Della Vega, ex-guitarrista da banda BURNING IN HELL, em resposta a uma nota oficial anterior da banda sobre a sua saída.
Escrevo esse comunicado para o site Whiplash, me deparei hoje pela manhã com o comunicado da Burning In Hell sobre minha saída da banda, então fico no direito de responder isso aos fãs de ambas as partes.
Entrei na banda com expectativas as quais não foram concretizadas com o passar do tempo, então achei melhor sair. Nunca fui muito fã do estilo, porque não gosto de ficar preso em padrões pré estabelecidos por um estilo. A banda já tinha 10 anos quando entrei e eu não tinha voz ativa dentro dela para dar opiniões. Era como um músico contratado, só que sem ganhar nada!
Com o tempo fui percebendo que não era vantagem continuar por que não tinha tempo para me dedicar a minha carreira solo, a banda precisava de muita dedicação, tinha que viajar, desmarcar aulas e meus workshops para ensaiar, e depois não ganhar nada e ainda ter que tocar coisas que eu não criei.
Foi feita uma tour no nordeste e uma semana antes de viajar liguei para um membro da banda e disse que não queria ir, que estava esgotado dos ensaios, que não estava me dando bem no lado pessoal com alguns da banda e que não queria mais tocar aquilo. Mas achei melhor ir em consideração às pessoas que iam ver os shows.
Quando voltamos do nordeste eu já estava totalmente decidido, em uma semana já tinha quase uma música do meu projeto solo pronta.
A banda tem muitos problemas e já passaram pela banda mais de dez guitarristas, então o problema é de quem?!
Em relação às "mentiras" que eu teria dito sobre o Guinnes, eu mais que ninguém estou esperando a confirmação deles. Em 2006 fui cotado para o recorde e no mesmo ano confirmado, só que até hoje não apareceu isso no site, estou continuamente me comunicando por email com o pessoal do livro e pelo que parece isso vai se confirmar. Para quem tem duvidas sobre minha velocidade, que ache algum guitarristas mais veloz, faço o desafio!!!
Abraço a todos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
Site americano aponta banda que é a maior piada do metal de todos os tempos
Raul Seixas: cadáver do cantor não havia se decomposto até 2012, segundo biógrafo
Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta


Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris



