RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O artista a quem até o polêmico Bob Dylan se rendeu: "Generoso, gentil e humilde"

Rage Against the Machine publica manifesto contra políticas anti-imigração dos EUA

Foreigner abandona ideia de turnê de despedida e seguirá carreira

Travis Barker (Blink-182) compra lata com DNA de Ozzy Osbourne

Os dois músicos que mais influenciaram Paul McCartney, segundo o próprio

Edu Falaschi - O Almah vai voltar? Vocalista responde

Como rolou o primeiro encontro entre Kerry King e Jeff Hanneman, os guitarristas do Slayer

A banda que não curtiu a versão "turbinada" de seu clássico feita pelo Van Halen

O vocalista que simboliza tudo que um cantor de rock deveria ser para Brian Johnson, do AC/DC

Em 1997, Robert Smith afirmou que pretendia acabar com o The Cure

"Alguém precisa dar uns tabefes nele", disse Pete Townshend sobre Rick Rubin

As 50 melhores músicas do Led Zeppelin de acordo com a revista Classic Rock

"Reload" foi achincalhado em resenha publicada na Bizz; "O que era ruim ficou pior"

O músico que fez Eddie Van Halen largar a bateria e pegar a guitarra

Internautas rejeitam Cazuza mostrado no filme Homem com H: "playboy chato"


Manifesto 2025

Noizy Pictures produz novo vídeo da banda Fake Number

Por
Postado em 13 de março de 2008

Após o sucesso do curta-metragem Ópera do Mallandro, a Noizy Pictures estréia na produção de vídeo-clipes e será ao lado da banda paulista Fake Number, uma galera que, assim como a Noizy, também é jovem, moderna e inovadora. No próximo sábado (dia 15 de março), será filmado "Aquela Música", em locação nos estúdios da Quanta, em São Paulo. O clipe será dirigido por André Moraes e foi produzido por Marcelo Fujii e Fábio Gomes. Este é o segundo single do primeiro álbum da banda, "Cinco Faces de um Segredo", lançado em 2007.

"Aquela Música" será filmado em plano seqüência (sem cortes) e em câmera lenta. Ele mostrará os integrantes da Fake Number se encontrando em meio a uma multidão, que ao final do clipe se revela uma platéia de fãs esperando para assistir a um show da banda. "A idéia de fazer o vídeo em plano seqüência e em câmera lenta surgiu pois a música inspira um movimento linear a plástico que eu só conseguiria obter utilizando esses recursos", comenta André Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para Neto, produtor da Fake Number, o vídeo será o grande impulsionador da banda no início de 2008: "Um dos objetivos da Fake Number nesse ano era justamente gravar esse clipe, pois a intenção é investir forte na imagem e, sem duvida alguma, se não fosse a parceria com a Noizy Pictures, esse projeto não sairia tão cedo". A banda, que já tem um vídeo clipe no currículo (da música "Segredos que Guardei"), pretende investir pesado na divulgação do novo trabalho. "O primeiro vídeo que fizemos ficou restrito apenas à Internet. A idéia com o lançamento de "Aquela Música" é investir forte na mídia televisiva para que o público possa conhecer o nosso trabalho".

A Fake Number é formada por Elektra (vocal), Pingüim (guitarra), Tony (bateria), Gah (guitarra) e Diablo (baixo) e foi formada em março de 2006 na cidade de Lorena, em São Paulo. Com influências que vão do punk ao pop, a banda se destaca por ter um estilo diferente e alternativo, não se prendendo a rótulos e tentando buscar públicos de todos os tipos, trazendo mensagens positivas e lembranças em suas letras com a mistura de um som que é ao mesmo tempo agressivo, pesado e melódico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Com conceitos modernos, idéias inovadoras e criativas, a Noizy Pictures chegou ao mercado para, como o nome já indica, fazer barulho. Idealizada pelo cineasta e músico André Moraes e contando com mais quatro sócios, a produtora iniciou suas atividades em 2007, com o lançamento do curta-metragem Ópera do Mallandro. Ainda no mês de março, a Noizy será a responsável pela produção, direção, edição e divulgação do clipe da música "De Você", da cantora Pitty, que também estrela o novo curta-metragem da produtora, "Charles Manson", que terá sessões especiais em breve.

Para mais informações e novidades sobre a Noizy Pictures, acesse o site ofical: www.noizypictures.com

Para ouvir "Aquela Música", acesse www.purevolume.com/fakenumber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mariana Laviaguerre

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Mariana Laviaguerre.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS