Noizy Pictures produz novo vídeo da banda Fake Number
Por Mariana Laviaguerre
Postado em 13 de março de 2008
Após o sucesso do curta-metragem Ópera do Mallandro, a Noizy Pictures estréia na produção de vídeo-clipes e será ao lado da banda paulista Fake Number, uma galera que, assim como a Noizy, também é jovem, moderna e inovadora. No próximo sábado (dia 15 de março), será filmado "Aquela Música", em locação nos estúdios da Quanta, em São Paulo. O clipe será dirigido por André Moraes e foi produzido por Marcelo Fujii e Fábio Gomes. Este é o segundo single do primeiro álbum da banda, "Cinco Faces de um Segredo", lançado em 2007.
"Aquela Música" será filmado em plano seqüência (sem cortes) e em câmera lenta. Ele mostrará os integrantes da Fake Number se encontrando em meio a uma multidão, que ao final do clipe se revela uma platéia de fãs esperando para assistir a um show da banda. "A idéia de fazer o vídeo em plano seqüência e em câmera lenta surgiu pois a música inspira um movimento linear a plástico que eu só conseguiria obter utilizando esses recursos", comenta André Moraes.
Para Neto, produtor da Fake Number, o vídeo será o grande impulsionador da banda no início de 2008: "Um dos objetivos da Fake Number nesse ano era justamente gravar esse clipe, pois a intenção é investir forte na imagem e, sem duvida alguma, se não fosse a parceria com a Noizy Pictures, esse projeto não sairia tão cedo". A banda, que já tem um vídeo clipe no currículo (da música "Segredos que Guardei"), pretende investir pesado na divulgação do novo trabalho. "O primeiro vídeo que fizemos ficou restrito apenas à Internet. A idéia com o lançamento de "Aquela Música" é investir forte na mídia televisiva para que o público possa conhecer o nosso trabalho".
A Fake Number é formada por Elektra (vocal), Pingüim (guitarra), Tony (bateria), Gah (guitarra) e Diablo (baixo) e foi formada em março de 2006 na cidade de Lorena, em São Paulo. Com influências que vão do punk ao pop, a banda se destaca por ter um estilo diferente e alternativo, não se prendendo a rótulos e tentando buscar públicos de todos os tipos, trazendo mensagens positivas e lembranças em suas letras com a mistura de um som que é ao mesmo tempo agressivo, pesado e melódico.
Com conceitos modernos, idéias inovadoras e criativas, a Noizy Pictures chegou ao mercado para, como o nome já indica, fazer barulho. Idealizada pelo cineasta e músico André Moraes e contando com mais quatro sócios, a produtora iniciou suas atividades em 2007, com o lançamento do curta-metragem Ópera do Mallandro. Ainda no mês de março, a Noizy será a responsável pela produção, direção, edição e divulgação do clipe da música "De Você", da cantora Pitty, que também estrela o novo curta-metragem da produtora, "Charles Manson", que terá sessões especiais em breve.
Para mais informações e novidades sobre a Noizy Pictures, acesse o site ofical: www.noizypictures.com
Para ouvir "Aquela Música", acesse www.purevolume.com/fakenumber.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos


Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo
O baterista que, sem querer, criou a sonoridade dos anos oitenta e mudou a história do Rock
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
A música que Angus Young diz ser imbatível; "Coloque qualquer coisa de hoje e ela vence"
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda



