Noizy Pictures produz novo vídeo da banda Fake Number

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mariana Laviaguerre
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após o sucesso do curta-metragem Ópera do Mallandro, a Noizy Pictures estréia na produção de vídeo-clipes e será ao lado da banda paulista Fake Number, uma galera que, assim como a Noizy, também é jovem, moderna e inovadora. No próximo sábado (dia 15 de março), será filmado "Aquela Música", em locação nos estúdios da Quanta, em São Paulo. O clipe será dirigido por André Moraes e foi produzido por Marcelo Fujii e Fábio Gomes. Este é o segundo single do primeiro álbum da banda, "Cinco Faces de um Segredo", lançado em 2007.

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Aquela Música" será filmado em plano seqüência (sem cortes) e em câmera lenta. Ele mostrará os integrantes da Fake Number se encontrando em meio a uma multidão, que ao final do clipe se revela uma platéia de fãs esperando para assistir a um show da banda. "A idéia de fazer o vídeo em plano seqüência e em câmera lenta surgiu pois a música inspira um movimento linear a plástico que eu só conseguiria obter utilizando esses recursos", comenta André Moraes.

Para Neto, produtor da Fake Number, o vídeo será o grande impulsionador da banda no início de 2008: "Um dos objetivos da Fake Number nesse ano era justamente gravar esse clipe, pois a intenção é investir forte na imagem e, sem duvida alguma, se não fosse a parceria com a Noizy Pictures, esse projeto não sairia tão cedo". A banda, que já tem um vídeo clipe no currículo (da música "Segredos que Guardei"), pretende investir pesado na divulgação do novo trabalho. "O primeiro vídeo que fizemos ficou restrito apenas à Internet. A idéia com o lançamento de "Aquela Música" é investir forte na mídia televisiva para que o público possa conhecer o nosso trabalho".

A Fake Number é formada por Elektra (vocal), Pingüim (guitarra), Tony (bateria), Gah (guitarra) e Diablo (baixo) e foi formada em março de 2006 na cidade de Lorena, em São Paulo. Com influências que vão do punk ao pop, a banda se destaca por ter um estilo diferente e alternativo, não se prendendo a rótulos e tentando buscar públicos de todos os tipos, trazendo mensagens positivas e lembranças em suas letras com a mistura de um som que é ao mesmo tempo agressivo, pesado e melódico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com conceitos modernos, idéias inovadoras e criativas, a Noizy Pictures chegou ao mercado para, como o nome já indica, fazer barulho. Idealizada pelo cineasta e músico André Moraes e contando com mais quatro sócios, a produtora iniciou suas atividades em 2007, com o lançamento do curta-metragem Ópera do Mallandro. Ainda no mês de março, a Noizy será a responsável pela produção, direção, edição e divulgação do clipe da música "De Você", da cantora Pitty, que também estrela o novo curta-metragem da produtora, "Charles Manson", que terá sessões especiais em breve.

Para mais informações e novidades sobre a Noizy Pictures, acesse o site ofical: www.noizypictures.com

Para ouvir "Aquela Música", acesse www.purevolume.com/fakenumber.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fake Number"


Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Mariana Laviaguerre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280