Magician substitui Mental Horror na seletiva gaúcha do MB2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Magician
Enviar correções  |  Ver Acessos

Devido a desistência por parte da banda MENTAL HORROR após o anúncio do cast da seletiva gaúcha do "Wacken Open Air - Metal Battle 2008" o mesmo sofreu uma alteração, com a inclusão da banda de power metal MAGICIAN. Segundo a Abstratti, produtora da seletiva, apesar da desistência ter sido uma surpresa esta mudança foi algo natural visto que a MAGICIAN havia sido anteriormente selecionada, porém devido a indefinições contratuais que não foram solucionadas até o anúncio do cast a banda foi impossibilitada de participar.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Presença de Palco: dicas para iniciantes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esta apresentação do grupo deve marcar o lançamento no Brasil do CD "Tales of the Magician", que foi lançado em dezembro no Japão pela gravadora Soundholic (GRAVE DIGGER, DARK FUNERAL, MARDUK, EVERGREY, NOCTURNAL RITES, etc).

A seletiva gaúcha será realizada no dia 11 de abril e contará com as bandas HIBRIA, UNMAKER, TIERRAMYSTICA, APOCALYPSE e MAGICIAN. Todos detalhes do evento serão divulgados em breve.

Recentemente a MAGICIAN disponibilizou um vídeo clipe para a música "Minstrel's Domain". Para conferir acesse a página da banda no MySpace em www.myspace.com/magicianband ou diretamente pelo link www.youtube.com/watch?v=74-RtN7pYdM.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Magician"Todas as matérias sobre "Mental Horror"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989

Presença de Palco: dicas para iniciantesPresença de Palco
Dicas para iniciantes


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280