Entrevista exclusiva com Andre Matos no Stay Heavy
Por Programa Stay Heavy
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 25 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Stay Heavy, o programa de televisão dedicado ao Heavy Metal, traz nesta semana uma entrevista exclusiva com o vocalista ANDRE MATOS e os integrantes de sua banda Fabio Ribeiro e Andre Hernandes. Na entrevista, Andre comenta sobre seu novo trabalho "Time To Be Free" e sua repercussão em todo o mundo, sua participação nos shows do AVANTASIA, inclusive no Brasil, sua saída do SHAAMAN e do ANGRA, além de outros assuntos. Imperdível!
O programa também traz em suas seções características DEICIDE no Clipe Info, Clipe Classic do JOURNEY, Clipe Traduzido do PANTERA e muito mais.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir ao programa:
Toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta à uma da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no Youtube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
Black Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou
Ian Anderson explica porque não exibe troféu ganho pelo Jethro Tull ao derrotar o Metallica


O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra



