Entrevista exclusiva com Andre Matos no Stay Heavy
Por Programa Stay Heavy
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 25 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Stay Heavy, o programa de televisão dedicado ao Heavy Metal, traz nesta semana uma entrevista exclusiva com o vocalista ANDRE MATOS e os integrantes de sua banda Fabio Ribeiro e Andre Hernandes. Na entrevista, Andre comenta sobre seu novo trabalho "Time To Be Free" e sua repercussão em todo o mundo, sua participação nos shows do AVANTASIA, inclusive no Brasil, sua saída do SHAAMAN e do ANGRA, além de outros assuntos. Imperdível!
O programa também traz em suas seções características DEICIDE no Clipe Info, Clipe Classic do JOURNEY, Clipe Traduzido do PANTERA e muito mais.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir ao programa:
Toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta à uma da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no Youtube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Maiden faz homenagem a Eddie, do Stranger Things, que foi inspirado em tragédia real
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não usa guitarras de sete cordas


O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
Rafael Bittencourt compara morte de Andre Matos à queda de um meteoro
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
Os álbuns que marcaram Pedro Campos, do Hangar, e como Andre Matos mudou sua vida
A condição que o irmão de Andre Matos impôs para fazer teste na banda solo do cantor



