Estréia de Jasmin St. Claire no Stay Heavy em SP
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 22 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Stay Heavy, o programa de televisão dedicado ao Heavy Metal, que vai ao ar nesta terça-feira à meia noite pela operadoras de TV a cabo, NETe TVA em São Paulo e pela Rede União à uma da manhã, traz a estréia da sua correspondente internacional, a ex-estrela do pornô Jasmin St. Claire, em uma entrevista exclusiva com o vocalista do DEVILDRIVER feita nos Estados Unidos.
Confira também clipes de bandas como VADER, LEGION OF THE DAMNED, um bloco de Clipe Classic com WHITE LION, EUROPE, entre outros, além de Clipe Info do STRATOVARIUS, Clipe Traduzido do AC/DC, e muito mais.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta à uma da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados no link "Transmissão" no menu do site: www.stayheavy.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
A banda que meteu o pau no Pink Floyd e depois fez a mesma coisa
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Fãs criticam suposto uso de inteligência artificial em novo clipe do Mastodon
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Opinião: Não gosto de "Sgt Pepper's" dos Beatles



Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



