Estréia de Jasmin St. Claire no Stay Heavy em SP
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 22 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Stay Heavy, o programa de televisão dedicado ao Heavy Metal, que vai ao ar nesta terça-feira à meia noite pela operadoras de TV a cabo, NETe TVA em São Paulo e pela Rede União à uma da manhã, traz a estréia da sua correspondente internacional, a ex-estrela do pornô Jasmin St. Claire, em uma entrevista exclusiva com o vocalista do DEVILDRIVER feita nos Estados Unidos.
Confira também clipes de bandas como VADER, LEGION OF THE DAMNED, um bloco de Clipe Classic com WHITE LION, EUROPE, entre outros, além de Clipe Info do STRATOVARIUS, Clipe Traduzido do AC/DC, e muito mais.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta à uma da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados no link "Transmissão" no menu do site: www.stayheavy.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
Só na terceira vez é que Geezer Butler descobriu que estava diante seu maior herói no baixo
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada
O curioso artista com cachê mais caro já pago pelo Rock in Rio (e não foi o Queen)

O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida



