Alice Cooper e Slash ajudando os viciados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristina Sturm, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de 26 anos de sobriedade, ALICE COOPER tem alguns conselhos para passar para a geração mais nova: "Eu não acho que você deva morrer por sua arte".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O shock-rocker será homenageado pelo seu trabalho com os dependentes no dia 9 de maio durante um jantar beneficente e concerto em Hollywood organizado pela fundação MusiCares MAP, que facilita acesso para os membros da comunidade de música aos tratamentos de recuperação de viciados. "Eu me tornei mais disponível para os meus amigos," diz Cooper, que irá receber o Stevie Ray Vaughan Award. "Eles são as pessoas que me chamariam no meio da noite e diriam, 'Cá entre nós, eu tenho um problema.'"

MusicCares também prestará homenagem ao guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash por sua dedicação para as missões e objetivos da organização. Cooper e Slash irão se apresentar no Alcohol-Free Event, no Music Box no teatro Fonda, assim como CAT POWER, BLIND MELON e o grupo CAMP FREDDY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Cristina Sturm

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Cristina Sturm no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online