Keith Richards: médicos querem estudar seu corpo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Richards (ROLLING STONES) foi inundado por pedidos para doar seu corpo para pesquisas médicas após morrer, pois vários médicos querem examinar seu sistema imunológico.

262 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

O guitarrista, famoso pelos excessos cometidos desde os anos setenta e que até hoje ainda mantém certos "hábitos", afirma que adquiriu imunidade à Hepatite C, deixando simplesmente seu corpo agir.

Keith contou: "Médicos de todas as partes do mundo querem meu corpo. Aparentemente, eu tenho um sistema imunológico incrível. Eu tive hepatite C e me curei por conta própria. Sendo apenas eu... Eles (os médicos) querem meu corpo para tentar descobrir como fazer as pessoas melhores. Veja, eu como tudo que não posso. Empurro coisas terríveis para dentro de mim".

Comente: Qual o segredo da vitalidade de Keith Richards?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

262 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones557 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1380 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015177 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 19630 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

CosméticosCosméticos
O segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosAlice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll5000 acessosImagem não é nada: alguns músicos que poderiam ser de Metal1691 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2013
Post de 02 de junho de 2015
Post de 01 de agosto de 2017


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online