Gus Monsanto não faz mais parte do Adagio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Domingues, Fonte: Gus Monsanto, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor/ guitarrista/ compositor brasileiro Gustavo (Gus) Monsanto se separou da banda francesa de prog-metal ADAGIO após 4 anos de trabalho duro, que incluem um álbum bem sucedido e uma turnê européia, que contou com a participação do KAMELOT.

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

"Nós nos separamos amigavelmente. Tem sido uma experiência extraordinária estar nos sapatos de David Readman e eu levarei comigo as grandes pessoas que conheci na estrada, os amigos que fiz durante esse período, os países que visitei. A história e as grandes músicas que eu fiz com Stephan, Franck, Eric e Kevin não vão ser esquecidas. Eles irão seguir como os arcanjos de preto que são, nós somos comandantes do metal", disse Gustavo.

A saída de Gustavo do ADAGIO irá permití-lo focar-se em outros projetos: "Tem muita coisa no meu prato agora. Dia 08 de junho será lançado o CD 'The Lightseekers', que é uma grande banda francesa de Hard Rock em que eu tenho trabalhado. Também possuo um excelente projeto chamado 'Zyon Vega' em parceria com os membros do Aquaria, Bruno Agra (bateria), Fernando Giovanetti (baixo) e Alberto Kury (teclados) e mais o guitarrista da Atlantida, Alexandre Macedo", comentou o músico.

Amostras dos seus últimos trabalhos estão disponíveis no link www.myspace.com/gusmonsanto2. Além disto, Gus está mantendo contato com uma conhecida banda de Hard Rock americana, e pode vir a substituir um vocalista mundialmente famoso. "Não posso dizer o nome da banda ou qualquer outra coisa agora, mas eu irei revelar detalhes assim que as conversas forem progredindo", afirmou Gustavo.

E finalmente, Gus Monsanto está nos estágios finais de sua primeira experiência como produtor, com a banda de metal brasileira SKYRION, cujo álbum deverá ser lançado brevemente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adagio"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adagio"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Renato Domingues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online