Fistt faz show beneficente em sua terra natal nesse sábado
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 31 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como diz aquele antigo provérbio brasileiro "o bom filho à casa torna". E é isso que FISTT fará amanhã, sábado, dia 31 de maio, a partir das 17h. Voltará a se apresentar no local onde tocava no início da carreira, o Bar do Bilé, considerado berço principal de muitas bandas de Jundiaí/SP.
E pra brindar o evento com atitude, a banda FISTT fez questão que fosse beneficente! E assim será! O público deverá levar 01 (um) KG de alimento não perecível ou 01 (um) agasalho. Provando que solidariedade combina com show de hardcore do interior!
O show marca a turnê de divulgação do novo CD da banda FISTT, "Como fazer inimigos...", quinto da carreira, gravado no estúdio Midas (SP), produzido pelo competente Paulo Anhaia (CPM22, NX Zero, Ira!), e conta com participações especiais de Fabrízio Martinelli (Hateen, ex-guitarrista do FISTT) e Rodrigo (Dead Fish) na música "Carnaval". O lançamento foi feito de maneira virtual, no último dia 01 de maio, em parceria com o renomado site musical Myspace Brasil, e atingiu até o momento 50 mil downloads (somados entre players no Myspace e arquivos baixados do site oficial). Todas as músicas estão disponíveis no site www.myspace.com/fistt.
"Aquecendo" e "Continuar" fazem parte de programas de rock/punk/hardcore em várias rádios do Brasil, entre eles: Zero Bala (Cidade Web Rock), 105 Puro Rock (Anchieta FM), Rota BDG (UOL), Expresso Rock (CPA FM), Banda Larga (Oceania Rock), Contramão (Rádio Mundo Rock), Veneno Vertical (Venenosa FM), 91 Punk Rádio (91 Rock News - FM de Curitiba). As músicas também são muito ouvidas em alguns sites musicais de Portugal, inclusive ganharam destaque na capa do site Música Total.
Acesse: www.fistt.com.br
Serviço:
FISTT (hardcore)
Lançamento do CD "Como fazer inimigos..."
Participação das bandas: Rachacuca, Easyday e Randgris
Data: 31 de maio - sábado - 17h
Local: Bar do Bilé - (Rua Anita Contieri - Vl. Rami - Jundiaí/SP)
Entrada: 01kg de alimento não perecível ou 01 agasalho
Censura: livre
Outras informações: [email protected].
PRÓXIMOS SHOWS FISTT
Maio
- 31/05 - Show Surpresa e Beneficente - Bar do Bilé - Jundiaí - SP (entrada 1 kg de alimento ou 1 agasalho) - 17h
Junho
- 01/06 - Matriz - BH/MG
- 08/06 - Alternado Fest III - Espaço Phoenix - Santana - SP/SP
- 15/06 - Hangar 110 -SP/SP
Julho
- 06/07 - Casarão - São José dos Campos/SP
- 13/07 - Toca do Leão - Sorocaba/SP
- 19/07 - Laranja Mecânica - Piracicaba/SP
- 25/07 - Studio G - Santos/SP
Agosto
- 10/08 - Oba! Fest - Centro das Artes - Jundiaí/SP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Há 40 anos, "Rádio Pirata Ao Vivo" transformava o RPM em um fenômeno sem precedentes
A impagável reação de Rafael Bittencourt após Naldo dizer que foi ele quem criou o Angra
O maior letrista da geração do rock brasileiro dos anos 1980, segundo Herbert Vianna
A vingança de Rita Lee e Tim Maia que entrou para o folclore da música brasileira


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



