Tommy Lee, do Motley Crue, virará desenho animado
Por Monica Fontes
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 28 de maio de 2008
O baterista do MOTLEY CRUE está pronto para emprestar sua voz ao "The Life and Times of Jimmy Jaxx", uma animação de aproximadamente meia hora sobre sua própria vida. A Smart Entertainment ("Blades of Glory") está por trás do projeto, que está sendo desenvolvido pela Fox.
"Sempre amei o mundo da animação", disse Lee. "Vai ser muito louco e divertido misturar algumas experiências da vida real com uma dose de humor inteligente."
O projeto gira em torno de um roqueiro que tenta equilibrar seu louco estilo de vida na estrada com uma rotina calma em casa. Entretanto, o personagem é distraído por suas tatuagens que ganham vida e constantemente tentam levá-lo para o mau caminho.
John Jacobs, da Smart, é o produtor executivo junto com os roteiristas Michael Davidoff ("Working"), Steven Ilous ("Polar Express"), Bill Rosenthal ("Tripping the Rift") e Steve Freeman – cujos créditos incluem "Stripperella", a série animada da ex-mulher de Lee, Pamela Anderson.
Davidoff disse que os escritores já pegaram algumas histórias da vida real de Lee, que também será um produtor do projeto. "Ele nos contou ótimas histórias pessoais, como o dia em que encheu a banheira com Cherry Icees para seus filhos", disse Davidoff. "Ele não imaginou que eles acabariam ficando vermelhos... Ele tem sido muito generoso e aberto com sua vida".
O programa, diz Davidoff, é baseado em histórias sobre "um cara incomum tentando ser comum". Ele está em conflito entre a maturidade e a imaturidade, entre o "Viper Room" e "Paint Me Glaze Me".
Lee tem passado bastante tempo ultimamente na televisão. Ele estrelou a série "Tommy Lee Goes to College" para a NBC e também participou, como um juiz, de "Rock Star: Supernova", da CBS. Sua próxima aparição será em "Battleground Earth, do Planet Green.
Enquanto isso, Smart e Jacobs também estão trabalhando no próximo filme da Disney "Beverly Hills Chihuahua" e Jacobs também é produtor de "American Dad", de Seth MacFarlane.
Os outros produtores de "Jimmy Jaxx" são: Zac Unterman, Carl Stubner e Nick Lawson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir


John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...


