Motley Crue: Vince Neil já foi visitado por filha falecida?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, apareceu em um episódio do programa "Celebrity Ghost Stories" (Histórias de Celebridades com Fantasmas). Neil teve uma filha chamada Skylar que faleceu em 1995, aos cinco anos, após uma longa batalha contra o câncer.

723 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Ele declara: "Depois que a enterramos (Skylar), eu me afundei em remédios e álcool. Não podia lidar com isso. Por meses eu realmente tentei me matar. Queria morrer. Dois anos após sua morte, eu já havia passado por oito ou nove clínicas de reabilitação. Eu senti que ela estava esperando por mim, e o único lugar que eu queria ir era para ela."

"Em uma noite eu estava deitado na cama com seu cobertor, ainda desejando morrer. Senti um pequeno puxão no cobertor. Acordei, abri meus olhos e a porta estava aberta. Me assustei muito, não sabia o que estava acontecendo - mas era ela."

Vince Neil criou a Fundação Skylar Neil, com a missão de honrar sua filha, coletando dinheiro e promovendo a conscientização por intermédio de eventos de caridade e de seus patrocinadores, e destinar o dinheiro para pesquisas médicas que procuram curas para a AIDS, o câncer e outras doenças. A Fundação já doou cerca de dois milhões de dólares para várias organizações de caridade que se dedicam pela causa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Foto da chamada: Makila Crowley

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2010

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

723 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1422 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena478 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online