Mr. Ego retornando ao estúdio para finalizar segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MR. EGO estará retornando ao estúdio, no próximo dia 05 de julho, sábado, para finalizar o processo de produção do álbum "Mythology". Desde o mês de maio último, o grupo se encontra registrando o novo material que, além de contar com alguns convidados especiais, trará composições alicerçadas por temas ligados à mitologia grega.

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Segundo o vocalista Julio Vieira: "Estamos agora na reta fina da produção do 'Mythology'. Dia 5 de julho retornaremos ao estúdio para finalizar algumas vocalizações e em seguida iniciaremos a mixagem, já com as participações especiais que ficaram fantásticas".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mr Ego"


Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Huntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.