Metallica participa de tributo ao Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Versões exclusivas do METALLICA, MACHINE HEAD, TRIVIUM, AVENGED SEVENFOLD, DREAM THEATER e DEVILDRIVER estarão entre as faixas do "Maiden Heaven" - CD tributo ao IRON MAIDEN que sairá na revista Kerrang!, na edição 1219, a venda a partir do dia 16 de julho no exterior.

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, conversou com a Kerrang! sobre o respeito que eles têm com a banda:

"O IRON MAIDEN é 10% mais legal que qualquer outra banda," disse Ulrich. "Da relação deles com os fãs, às capas dos álbuns, aos palcos, às apresentações ao vivo, às suas fotos - qualquer coisa que eles fizeram sempre foi mais legal que o que todos os outros fizeram! Eu sempre tive muito respeito e admiração por eles e obviamente ter a chance de fazer parte deste CD, me faz sentir completo. Nós tocamos 'Remember Tomorrow' que é basicamente a idéia de músicas como 'Fade to Black' e 'Welcome Home (Sanitarium)', e algumas das baladas épicas que o METALLICA fez depois. Nós nos divertimos muito nisso! Nós colocamos meio que uma introdução nela, para dar um pouco do toque do METALLICA, e estamos bem satisfeitos com o resultado."

Confira a tracklist completa do CD, abaixo:

1. Black Tide - Prowler
2. Metallica - Remember Tomorrow
3. Avenged Sevenfold - Flash Of The Blade
4. Glamour of the Kill - 2 Minutes To Midnight
5. Coheed and Cambria - The Trooper
6. DevilDriver - Wasted Years
7. Sign - Run To The Hills
8. Dream Theater - To Tame A Land
9. Madina Lake - Caught Somewhere In Time
10. Gallows - Wrathchild
11. Fightstar - Fear Of The Dark
12. Machine Head - Hallowed Be Thy Name
13. Trivium - Iron Maiden
14. Year Long Disaster - Running Free
15. Ghostlines - Brave New World.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensa

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online