Rádio Rock Freeday: Hangar tocando cover de Peter Frampton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A programação da Rádio Rock Freeday, traz uma avalanche de clássicos do mercado Heavy/Rock mundial. Em destaque músicas inéditas das bandas Dragonforce, Krisiun e a interpretação do HANGAR para a faixa, "Breaking All The Rules", de PETER FRAMPTON. E mais, o som das bandas CIDADAO BLINDADO, REVIOLENCE, FIDES, LACME e KING BIRD, que acabam de lançar material novo no mercado, bem como, canções das bandas BLACKLAYER, FINITUDE, DRYAD, SEPULTURA, SLAYER, ANGRA, VIPER, TESTAMENT e ALMAH. E pra quem gosta de Rock brasileiro, já está no ar uma edição "especial" do programa "Seleção Brasileira".

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

A Rádio Rock Freeday ainda tem a sessão de Drop's (notícias do mundo do rock), a reapresentação do último programa MS On Station (sábados e domingos), em parceria com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, o programa "Metal é a Lei" também aos fins de semana, apresentado por Lula Mendonça. História do Rock apresentado por Lazinho e Julio Marcondes, "Call Center" onde você pede seu som! E de hora em hora, tem as aventuras do personagem "bebum" Tommy Batera. Pra completar a Rock Freeday ganhou um upgrade na sua qualidade de som e transmissão, agora tem 128 kbps, ou seja, qualidade de CD!

E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé da letra.

A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Link: http://www.rockfreeday.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Led Zeppelin: em vídeo, suas esposas e namoradasLed Zeppelin
Em vídeo, suas esposas e namoradas

Manchester: baterista sofre AVC no palco mas não para de tocarManchester
Baterista sofre AVC no palco mas não para de tocar


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.