Rádio Rock Freeday: Hangar tocando cover de Peter Frampton
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da Rádio Rock Freeday, traz uma avalanche de clássicos do mercado Heavy/Rock mundial. Em destaque músicas inéditas das bandas Dragonforce, Krisiun e a interpretação do HANGAR para a faixa, "Breaking All The Rules", de PETER FRAMPTON. E mais, o som das bandas CIDADÃO BLINDADO, REVIOLENCE, FIDES, LACME e KING BIRD, que acabam de lançar material novo no mercado, bem como, canções das bandas BLACKLAYER, FINITUDE, DRYAD, SEPULTURA, SLAYER, ANGRA, VIPER, TESTAMENT e ALMAH. E pra quem gosta de Rock brasileiro, já está no ar uma edição "especial" do programa "Seleção Brasileira".
A Rádio Rock Freeday ainda tem a sessão de Drop’s (notícias do mundo do rock), a reapresentação do último programa MS On Station (sábados e domingos), em parceria com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, o programa "Metal é a Lei" também aos fins de semana, apresentado por Lula Mendonça. História do Rock apresentado por Lazinho e Julio Marcondes, "Call Center" onde você pede seu som! E de hora em hora, tem as aventuras do personagem "bebum" Tommy Batera. Pra completar a Rock Freeday ganhou um upgrade na sua qualidade de som e transmissão, agora tem 128 kbps, ou seja, qualidade de CD!
E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé da letra.
A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Paul McCartney explica porque se recusa a tirar fotos com seus fãs hoje em dia
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla



