Rádio Rock Freeday: Hangar tocando cover de Peter Frampton
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de julho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da Rádio Rock Freeday, traz uma avalanche de clássicos do mercado Heavy/Rock mundial. Em destaque músicas inéditas das bandas Dragonforce, Krisiun e a interpretação do HANGAR para a faixa, "Breaking All The Rules", de PETER FRAMPTON. E mais, o som das bandas CIDADÃO BLINDADO, REVIOLENCE, FIDES, LACME e KING BIRD, que acabam de lançar material novo no mercado, bem como, canções das bandas BLACKLAYER, FINITUDE, DRYAD, SEPULTURA, SLAYER, ANGRA, VIPER, TESTAMENT e ALMAH. E pra quem gosta de Rock brasileiro, já está no ar uma edição "especial" do programa "Seleção Brasileira".

A Rádio Rock Freeday ainda tem a sessão de Drop’s (notícias do mundo do rock), a reapresentação do último programa MS On Station (sábados e domingos), em parceria com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, o programa "Metal é a Lei" também aos fins de semana, apresentado por Lula Mendonça. História do Rock apresentado por Lazinho e Julio Marcondes, "Call Center" onde você pede seu som! E de hora em hora, tem as aventuras do personagem "bebum" Tommy Batera. Pra completar a Rock Freeday ganhou um upgrade na sua qualidade de som e transmissão, agora tem 128 kbps, ou seja, qualidade de CD!
E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé da letra.

A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
O dia que Titãs foram assaltados em São Paulo e Branco Mello ficou do lado dos ladrões
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


