Jimi Hendrix estará na série "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Rollingstone.com, o herói definitivo da guitarra, JIMI HENDRIX, finalmente fará parte de um jogo da série Guitar Hero, de acordo com Janie Hendrix, que gerencia seus bens. O espólio de Hendrix, que alega dificuldades em localizar as masters originais, já entregou muitas músicas – incluindo "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing" – para os desenvolvedores do GH, apesar de ainda não ser claro quais músicas que eles usarão. A próxima edição do jogo, "Guitar Hero: World Tour", será lançado em 27 de outubro.

5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

A responsável pelo espólio também autorizou um avatar oficial de Hendrix para o jogo. “Guitar Hero realmente estava com o controle e eles estavam trabalhando tanto para lançar isso esse ano, então, nós simplesmente contribuímos com eles,” conta Janie Hendrix para a Rolling Stone. “Jimi era uma criança no coração – ele definitivamente teria jogado esses jogos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

1353 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2586 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1013 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história365 acessosJimi Hendrix: A Descoberta do Fogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online