Jimi Hendrix estará na série "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Rollingstone.com, o herói definitivo da guitarra, JIMI HENDRIX, finalmente fará parte de um jogo da série Guitar Hero, de acordo com Janie Hendrix, que gerencia seus bens. O espólio de Hendrix, que alega dificuldades em localizar as masters originais, já entregou muitas músicas – incluindo "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing" – para os desenvolvedores do GH, apesar de ainda não ser claro quais músicas que eles usarão. A próxima edição do jogo, "Guitar Hero: World Tour", será lançado em 27 de outubro.

333 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

A responsável pelo espólio também autorizou um avatar oficial de Hendrix para o jogo. “Guitar Hero realmente estava com o controle e eles estavam trabalhando tanto para lançar isso esse ano, então, nós simplesmente contribuímos com eles,” conta Janie Hendrix para a Rolling Stone. “Jimi era uma criança no coração – ele definitivamente teria jogado esses jogos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

333 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão180 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah656 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1045 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

5000 acessosGilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosLoudwire: as mortes mais estranhas do rock5000 acessosDavid Bowie: filho critica o "merdley" feito por Lady Gaga no Grammy

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online