Jimi Hendrix estará na série "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Rollingstone.com, o herói definitivo da guitarra, JIMI HENDRIX, finalmente fará parte de um jogo da série Guitar Hero, de acordo com Janie Hendrix, que gerencia seus bens. O espólio de Hendrix, que alega dificuldades em localizar as masters originais, já entregou muitas músicas – incluindo "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing" – para os desenvolvedores do GH, apesar de ainda não ser claro quais músicas que eles usarão. A próxima edição do jogo, "Guitar Hero: World Tour", será lançado em 27 de outubro.

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.45000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

A responsável pelo espólio também autorizou um avatar oficial de Hendrix para o jogo. “Guitar Hero realmente estava com o controle e eles estavam trabalhando tanto para lançar isso esse ano, então, nós simplesmente contribuímos com eles,” conta Janie Hendrix para a Rolling Stone. “Jimi era uma criança no coração – ele definitivamente teria jogado esses jogos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WoodstockWoodstock
Local do festival se torna lugar histórico dos EUA

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4232 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado99 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.3179 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.2176 acessosJimi Hendrix: em vídeo, a carta do seu pai após sair do exército0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
As últimas palavras do guitarrista

Jimi HendrixJimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4555 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online