Jimi Hendrix estará na série "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Rollingstone.com, o herói definitivo da guitarra, JIMI HENDRIX, finalmente fará parte de um jogo da série Guitar Hero, de acordo com Janie Hendrix, que gerencia seus bens. O espólio de Hendrix, que alega dificuldades em localizar as masters originais, já entregou muitas músicas – incluindo "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing" – para os desenvolvedores do GH, apesar de ainda não ser claro quais músicas que eles usarão. A próxima edição do jogo, "Guitar Hero: World Tour", será lançado em 27 de outubro.

5000 acessosLiam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

A responsável pelo espólio também autorizou um avatar oficial de Hendrix para o jogo. “Guitar Hero realmente estava com o controle e eles estavam trabalhando tanto para lançar isso esse ano, então, nós simplesmente contribuímos com eles,” conta Janie Hendrix para a Rolling Stone. “Jimi era uma criança no coração – ele definitivamente teria jogado esses jogos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1222 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez1515 acessosAC/DC: faixas da banda sincronizadas com iluminação de Natal

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online