Andre Matos: show e tarde de autógrafos em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor de heavy metal ANDRE MATOS estará em Curitiba no dia 20 de julho para realizar show da turnê de divulgação de seu primeiro disco solo, intitulado “Time To Be Free”. Ele vem acompanhado de uma competente banda, que conta com Hugo Mariutti (ex-SHAMAN), Luis Mariutti (ex-SHAMAN e ex-ANGRA), Fábio Ribeiro, André Hernandes e Eloy Casagrande.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Além das novas canções, Matos ainda vai incluir em seu repertório antigas músicas que gravou na época em que fez parte das bandas ANGRA, SHAMAN e VIPER. Sucessos como “Carry On” e “Living For The Night” não deixarão de ser executados.

A apresentação será realizada a partir das 18h00 na casa de shows Ópera 1, localizada no Largo da Ordem. Antes do cantor subir ao palco, as bandas SEVEN SIDE DIAMOND e MINDFLOW vão fazer o show de abertura.

Ingressos e tarde de autógrafos

As entradas serão vendidas nas lojas Vinland (Omar) e RexSom (Visconde de Nácar) a R$ 20,00. Quem quiser conhecer Andre Matos pessoalmente poderá ir à tarde de autógrafo que será realizada no dia do show na RexSom, às 15h.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco4513 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon4517 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online