Andre Matos: show e tarde de autógrafos em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor de heavy metal ANDRE MATOS estará em Curitiba no dia 20 de julho para realizar show da turnê de divulgação de seu primeiro disco solo, intitulado “Time To Be Free”. Ele vem acompanhado de uma competente banda, que conta com Hugo Mariutti (ex-SHAMAN), Luis Mariutti (ex-SHAMAN e ex-ANGRA), Fábio Ribeiro, André Hernandes e Eloy Casagrande.

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Além das novas canções, Matos ainda vai incluir em seu repertório antigas músicas que gravou na época em que fez parte das bandas ANGRA, SHAMAN e VIPER. Sucessos como “Carry On” e “Living For The Night” não deixarão de ser executados.

A apresentação será realizada a partir das 18h00 na casa de shows Ópera 1, localizada no Largo da Ordem. Antes do cantor subir ao palco, as bandas SEVEN SIDE DIAMOND e MINDFLOW vão fazer o show de abertura.

Ingressos e tarde de autógrafos

As entradas serão vendidas nas lojas Vinland (Omar) e RexSom (Visconde de Nácar) a R$ 20,00. Quem quiser conhecer Andre Matos pessoalmente poderá ir à tarde de autógrafo que será realizada no dia do show na RexSom, às 15h.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira529 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3773 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda2977 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online