Marty Friedman: singles e filmes nos próximos meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Marty Friedman - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site de MARTY FRIEDMAN (ex-MEGADETH) publicou a seguinte nota:

“O ainda não lançado single do Marty, ‘Yakou’, será tema da grande produção do cinema japonês, ‘Twiligh Syndrome’. O jogo da Nintendo de mesmo nome irá contar com outra música de Marty, ‘Crystal Rain’.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Tanto ‘Yakou’ quanto ‘Crystal Rain’ serão inclusas no ‘double A-sided single’ (expressão que indica que as duas músicas serão trabalhadas pela gravadora) de Marty a ser lançado em Agosto. As filmagens do vídeo de ‘Yakou’ foram completadas e agora está sendo feita a edição dele em Tókio. O vídeo será incluído na versão CD/DVD do single.

O agressivo single conta com o baterista do LUNA SEA, Shinya, e conterá também um bônus muito especial para os fãs de guitarra e guitarristas, mais detalhes disso em breve!

Marty fez uma aparição especial no filme ‘Global Metal’. Não percam esse fascinante filme sobre o Metal com seus estilos únicos nos mais exóticos lugares.

O novo filme do Kamen Rider, ainda não lançado, contará com Marty na sua música tema. Aikawa Nanase canta a música. Essa é a primeira vez que eles gravam juntos desde o álbum de 2005 do [R.U.O.K.]. Informações sobre esse single antecipado em breve.

As previsões da indústria do filme ‘Gugudatte Neko Dearu’ têm sido estrelares e o diretor Inudo se juntou a Marty em sua entrevista para a revista Cyzo, que estará nas bancas em agosto para bater com o lançamento do filme. ‘Gugudatte Neko Dearu’ marca a estréia de Marty, em suas duas funções, ele tem de falar em inglês e japonês. Um filme que também será lançado no outono é ‘Detroit Metal City’ que conta com Marty com Gene Simmons.”

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online