Marty Friedman: singles e filmes nos próximos meses
Por Felipe Ferraz
Fonte: Marty Friedman - site oficial
Postado em 04 de julho de 2008
O site de MARTY FRIEDMAN (ex-MEGADETH) publicou a seguinte nota:
"O ainda não lançado single do Marty, ‘Yakou’, será tema da grande produção do cinema japonês, ‘Twiligh Syndrome’. O jogo da Nintendo de mesmo nome irá contar com outra música de Marty, ‘Crystal Rain’.
Tanto ‘Yakou’ quanto ‘Crystal Rain’ serão inclusas no ‘double A-sided single’ (expressão que indica que as duas músicas serão trabalhadas pela gravadora) de Marty a ser lançado em Agosto. As filmagens do vídeo de ‘Yakou’ foram completadas e agora está sendo feita a edição dele em Tókio. O vídeo será incluído na versão CD/DVD do single.
Marty Friedman - Mais Novidades
O agressivo single conta com o baterista do LUNA SEA, Shinya, e conterá também um bônus muito especial para os fãs de guitarra e guitarristas, mais detalhes disso em breve!
Marty fez uma aparição especial no filme ‘Global Metal’. Não percam esse fascinante filme sobre o Metal com seus estilos únicos nos mais exóticos lugares.
O novo filme do Kamen Rider, ainda não lançado, contará com Marty na sua música tema. Aikawa Nanase canta a música. Essa é a primeira vez que eles gravam juntos desde o álbum de 2005 do [R.U.O.K.]. Informações sobre esse single antecipado em breve.
As previsões da indústria do filme ‘Gugudatte Neko Dearu’ têm sido estrelares e o diretor Inudo se juntou a Marty em sua entrevista para a revista Cyzo, que estará nas bancas em agosto para bater com o lançamento do filme. ‘Gugudatte Neko Dearu’ marca a estréia de Marty, em suas duas funções, ele tem de falar em inglês e japonês. Um filme que também será lançado no outono é ‘Detroit Metal City’ que conta com Marty com Gene Simmons."
Leia mais (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
A razão para não contarem logo a Herbert Vianna que esposa falecera no acidente
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
O incrível e influente álbum que mudou a forma de Flea enxergar o rock
A música da Legião Urbana que Renato Russo fez para seu último namorado
A opinião de Sting em 1985 sobre David Bowie, Mick Jagger, Michael Jackson e Prince

Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Kiko Loureiro relembra o dia que tocou música de Lô Borges com Marty Friedman
Marty Friedman acha que Japão é o país mais seguro do mundo



