Vocal da Ravenland comenta "Stay Heavy Metal Stars"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Dewindson Wolfheart, vocalista e fundador da banda de Metal Gótico RAVENLAND, foi um dos músicos convidados à participar do "Stay Heavy Metal Stars", evento anual promovido pelo programa Stay Heavy que reúne integrantes de diferentes bandas para jam-sessions inusitadas. A edição 2008 ocorreu nesse último domingo, dia 29 de junho, no Manifesto Bar em São Paulo.

Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Na ocasião, o vocalista da RAVENLAND se juntou aos músicos do DEVENTTER, GENOCÍDIO e HENCEFORTH para uma versão de "Black Number 1" do TYPE O NEGATIVE. Quem esteve lá afirmou categoricamente que esse foi um dos melhores momentos do evento. "Realmente foi uma noite de grande festa", diz Dewindson Wolfheart. "O evento foi um acontecimento único no metal. É quase inimaginável reunir mais de 70 músicos das maiores bandas do Metal nacional para tocarem clássicos do Heavy Metal sem nenhum ensaio e ainda fazer bonito. Foi algo que o público não esquecerá com certeza."

Dewindson faz questão de salientar que a produção e principalmente o público tiveram um papel importantíssimo para o sucesso do evento. "Gostaria de aproveitar e agradecer o público presente que lotou a casa e ainda aos fãs e amigos da capital e do interior que infelizmente não puderam entrar devido a lotação da casa. Também parabenizo o Vinicius e o Richard Navarro pela excelente organização do evento."

A RAVENLAND está em processo final de mixagem de seu disco de estréia "...And A Crow Brings Me Back". O álbum vai reunir 14 faixas e está sendo produzido por Ricardo Confessori, do SHAMAN, que também toca bateria no disco. Outro nome bastante conhecido a figurar no debute da RAVENLAND é o do guitarrista norueguês Tommy Lindal, ex-THEATRE OF TRAGEDY, que faz algumas participações no álbum. Em breve a banda também pretende anunciar o nome de um famoso produtor estrangeiro que fará a masterização do disco.

Entre outras novidades, a RAVENLAND será a principal atração de uma festa gótica em comemoração ao Dia Internacional do Rock que acontece no próximo domingo, dia 13 de julho, na Hammer Rock Bar em Campinas (SP). Também participam do evento a banda de Gothic/Prog LAUDANY de Sorocaba (SP) e o projeto ALPHA III do respeitadíssimo multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr num set especial de DarkWave/Eletrônico. Os ingressos estarão à venda no próprio dia do evento nas bilheterias da Hammer. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (19) 3243-8647 e 3295-7154

Mais Informações: www.ravenland.net / www.myspace.com/ravenland.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ravenland"


Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336