Motosserra Truck Clube: banda toca no final de semana em Varginha
Por Ivanei Salgado
Fonte: Arte Press
Postado em 15 de agosto de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Varginha Rock City Festival destaca oito bandas de rock e heavy metal
Mesmo com pouco tempo de carreira, a banda varginhense MOTOSSERRA TRUCK CLUBE já é um destaque na cena roqueira da cidade. No próximo sábado (16), o grupo é atração no Varginha Rock City Festival, junto com outros sete conjuntos. O evento será realizado no Clube Operária, a partir das 16h.
Desde a 10ª edição do Roça 'n' Roll, o grupo já ampliou a divulgação junto aos promotores de shows da região e o resultado disso, são convites para se apresentarem em outras cidades. Ainda em Varginha, o Motosserra encerrou as apresentações musicais no V Encontro de Motociclistas, realizado no mês passado. "Os motociclistas e o público presente foram altamente receptivos à nossa música", destaca o guitarrista Daniel Botrel.

No repertório do show de sábado, o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE vai destacar composições próprias como "Num Vai Prestá", "Tira Gosto", "Madeira", entre outras. Para abrilhantar a apresentação, o grupo toca músicas das bandas MOTORHEAD, PANTERA e METALLICA.
Em fase de composição, o quinteto deve gravar um novo material até o final do ano. A musicalidade de Thiago Giovanella (vocal), Daniel Botrel e Rafael Tchurtis (guitarras), Mateus Domiciano (bateria) e Odilon Piassa (baixo) é definida como "Road Rock", algo como "Rock Estradeiro". As letras falam do cotidiano dos caminhoneiros, lenhadores e motociclistas.
As músicas do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE estão disponíveis na internet. Para ouvir basta acessar: http://www.myspace.com/motosserratruckclube.

Serviço:
O Clube Operária fica na Rua Silva Bittencourt, 500, no Centro de Varginha. Os ingressos antecipados com desconto estão à venda na Musical Laser, localizada a Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 379, em Varginha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
Bob Dylan e o dueto mais sem química da história do rock: "Confuso e sem impacto"
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Devido a problemas de saúde, vocalista anuncia saída do Grand Funk Railroad
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?
O álbum dos Titãs que influenciou Skank e O Rappa e encantou Caetano Veloso
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados


