Motosserra Truck Clube: banda toca no final de semana em Varginha
Por Ivanei Salgado
Fonte: Arte Press
Postado em 15 de agosto de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Varginha Rock City Festival destaca oito bandas de rock e heavy metal
Mesmo com pouco tempo de carreira, a banda varginhense MOTOSSERRA TRUCK CLUBE já é um destaque na cena roqueira da cidade. No próximo sábado (16), o grupo é atração no Varginha Rock City Festival, junto com outros sete conjuntos. O evento será realizado no Clube Operária, a partir das 16h.
Desde a 10ª edição do Roça 'n' Roll, o grupo já ampliou a divulgação junto aos promotores de shows da região e o resultado disso, são convites para se apresentarem em outras cidades. Ainda em Varginha, o Motosserra encerrou as apresentações musicais no V Encontro de Motociclistas, realizado no mês passado. "Os motociclistas e o público presente foram altamente receptivos à nossa música", destaca o guitarrista Daniel Botrel.
No repertório do show de sábado, o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE vai destacar composições próprias como "Num Vai Prestá", "Tira Gosto", "Madeira", entre outras. Para abrilhantar a apresentação, o grupo toca músicas das bandas MOTORHEAD, PANTERA e METALLICA.
Em fase de composição, o quinteto deve gravar um novo material até o final do ano. A musicalidade de Thiago Giovanella (vocal), Daniel Botrel e Rafael Tchurtis (guitarras), Mateus Domiciano (bateria) e Odilon Piassa (baixo) é definida como "Road Rock", algo como "Rock Estradeiro". As letras falam do cotidiano dos caminhoneiros, lenhadores e motociclistas.
As músicas do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE estão disponíveis na internet. Para ouvir basta acessar: http://www.myspace.com/motosserratruckclube.
Serviço:
O Clube Operária fica na Rua Silva Bittencourt, 500, no Centro de Varginha. Os ingressos antecipados com desconto estão à venda na Musical Laser, localizada a Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 379, em Varginha.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Mark Knopfler escolhe o melhor álbum gravado pelo Dire Straits
Brian May aponta o guitarrista subestimado que muitos não reconhecem


Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



