Lars Ulrich: músico discorda da má qualidade do DM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse ao The Pulse of Radio que ele não entende a controvérsia que surgiu nas últimas semanas sobre a qualidade de áudio do novo álbum da banda, "Death Magnetic". Alguns fãs e publicações acusaram o grupo e o produtor Rick Rubin de mixar o álbum de forma tão alta que a música é distorcida e difícil de se ouvir. Mas Ulrich disse que ele está mais do que feliz com a forma como ele saiu.

4591 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Eu ouço este disco, e eu o ouço a cada alguns dias," disse ele. "E quando eu o ouço, eu tenho um sorriso no rosto e ele detona, e eu não entendo sobre o que as pessoas estão falando. Alguém me disse noutro dia que havia 12 mil pessoas que assinaram a uma petição para remixar o disco. Nós vendemos dois milhões e meio de cópias do 'Death Magnetic'. Faça as contas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

Hetfield e UlrichHetfield e Ulrich
O claro e o escuro do Metallica part. 1

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online