Giovanni Caruso e o Escambau: ex-Faichecleres lança novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Fadel
Enviar Correções  

Com o disco "Acontece nas melhores famílias" já gravado e engatilhado, Giovanni Caruso e o Escambau aponta para 2009 como uma das grandes promessas do renovado cenário roqueiro de Curitiba.

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

Fotos de Infância: Avril Lavigne

O mais novo projeto do ex-Faichelcleres conta com a participação de Zo na guitarra, Moacyr Boff Jr. nos teclados e Glauco Caruso (ex-Júpiter Maçã) na bateria. Com uma sonoridade sortida e um certo "desapego" ao estilo sugerido, Giovanni Caruso e o Escambau prefere comparar sua música a uma criança brincando com um vidro de veneno cantarolando "Dos amores mais vendidos", ou então a um grupo de amigos bêbados brincando de roleta-russa ao som de "Desparafuso" na mesa de um tal "Kallandra's Bar" contando histórias sobre "A prostituta apaixonada" e o "Autorama" que nunca tiveram.

Para escutar as músicas e mais informações, clique neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

adWhipDin