Mike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"
Por Rafael Tavares
Fonte: Metal Forever
Postado em 01 de novembro de 2008
MetalForever.com conduziu em novembro de 2008 uma entrevista com o guitarrista "Metal" Mike Chlasciak (HALFORD, PAINMUSEUM, SEBASTIAN BACH).
Guns N' Roses - Mais Novidades
MetalForever.com: Você teve o privilégio de estar em álbuns que contam com alguns dos maiores vocalistas do Metal, como Rob Halford, Bruce Dickinson, Sebastian Bach e Axl Rose. Existem outros com os quais você gostaria de trabalhar? Algum momento memorável?
Chlasciak: "Cara, todos esses momentos são memoráveis. Eu tenho memórias vívidas de quando gravava solos de guitarra pro disco 'Resurrection' do HALFORD. Você tem que entender, fazer o 'Resurrection' foi a coisa mais importante na minha vida naquela época e será para sempre uma experiência incrível para mim. Mas enfim, enquanto fazia o álbum Bruce [DICKINSON] ia lá de vez em quando pra dar um alô. E, eu me lembro de estar me preparando pra gravar os solos um dia e entram na técnica Rob Halford e Bruce Dickinson e eles pararam atrás de mim e eu falei, 'Vocês estão brincando comigo?! Eu deveria tocar meus solos agora?!' Haha. Foi uma honra ouvir Bruce cantar na faixa 'The One You Love To Hate' do 'Resurrection', de verdade. Eu lembro do HALFORD tocando 'The One You Love To Hate' ao vivo em Londres e acompanhando o 'The Metal God' no palco estavam Bruce e Geoff Tate. Eu diria que isso é memorável".
"Estar no palco ao lado de Rob Halford é uma absoluta honra. Sem qualquer dúvida, Rob é o Metal God. Gravar o disco de Sebastian Bach, 'Angel Down', me rendeu ótimos momentos também. Foi quase um momente que tinha a energia de um artista fazendo seu primeiro álbum — excitação! Baz estava reconstruindo coisas e ele estava empolgado com o disco. A banda tocava na mesma sala no Sound City Studios na Califórnia e eu ouvia Baz indo com tudo na cabine isolada pra vocal. Foi ótimo ouvir sua determinação e performance. A banda tocava ao vivo e mandava 'direto para a fita' como antigamente, exceto que substituímos a máquina de 2pol por discos rígidos".
"Então ouvir o que Axl adicionou às músicas quando fez suas participações, foi simplesmente… eu não sei como descrever — foi especial ouví-lo fazer aquilo. Eu me senti maravilhado, como um músico, ter alguém como ele cantando em cima de algo que tem minha participação. E, você sabe, eu ouço a voz do Axl e eu ouço a força, sua entrega e sua atitude e é óbvio que Axl Rose tem um coração Metal. Nem preciso dizer, eu adoraria ter a oportunidade de fazer algo parecido novamente, por menor que possa ser".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps