Mike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Metal Forever, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

MetalForever.com conduziu em novembro de 2008 uma entrevista com o guitarrista "Metal" Mike Chlasciak (HALFORD, PAINMUSEUM, SEBASTIAN BACH).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

MetalForever.com: Você teve o privilégio de estar em álbuns que contam com alguns dos maiores vocalistas do Metal, como Rob Halford, Bruce Dickinson, Sebastian Bach e Axl Rose. Existem outros com os quais você gostaria de trabalhar? Algum momento memorável?

Chlasciak: "Cara, todos esses momentos são memoráveis. Eu tenho memórias vívidas de quando gravava solos de guitarra pro disco 'Resurrection' do HALFORD. Você tem que entender, fazer o 'Resurrection' foi a coisa mais importante na minha vida naquela época e será para sempre uma experiência incrível para mim. Mas enfim, enquanto fazia o álbum Bruce [DICKINSON] ia lá de vez em quando pra dar um alô. E, eu me lembro de estar me preparando pra gravar os solos um dia e entram na técnica Rob Halford e Bruce Dickinson e eles pararam atrás de mim e eu falei, 'Vocês estão brincando comigo?! Eu deveria tocar meus solos agora?!' Haha. Foi uma honra ouvir Bruce cantar na faixa 'The One You Love To Hate' do 'Resurrection', de verdade. Eu lembro do HALFORD tocando 'The One You Love To Hate' ao vivo em Londres e acompanhando o 'The Metal God' no palco estavam Bruce e Geoff Tate. Eu diria que isso é memorável".

"Estar no palco ao lado de Rob Halford é uma absoluta honra. Sem qualquer dúvida, Rob é o Metal God. Gravar o disco de Sebastian Bach, 'Angel Down', me rendeu ótimos momentos também. Foi quase um momente que tinha a energia de um artista fazendo seu primeiro álbum — excitação! Baz estava reconstruindo coisas e ele estava empolgado com o disco. A banda tocava na mesma sala no Sound City Studios na Califórnia e eu ouvia Baz indo com tudo na cabine isolada pra vocal. Foi ótimo ouvir sua determinação e performance. A banda tocava ao vivo e mandava 'direto para a fita' como antigamente, exceto que substituímos a máquina de 2pol por discos rígidos".

"Então ouvir o que Axl adicionou às músicas quando fez suas participações, foi simplesmente… eu não sei como descrever — foi especial ouví-lo fazer aquilo. Eu me senti maravilhado, como um músico, ter alguém como ele cantando em cima de algo que tem minha participação. E, você sabe, eu ouço a voz do Axl e eu ouço a força, sua entrega e sua atitude e é óbvio que Axl Rose tem um coração Metal. Nem preciso dizer, eu adoraria ter a oportunidade de fazer algo parecido novamente, por menor que possa ser".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012
Post de 08 de novembro de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Zoando empresária com bonecos do Vila Sésamo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Pain Museum"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online