Anneke Van Giersbergen: cover de Frankie Goes to Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Anneke Van Giersbergen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Anneke Van Giersbergen (AGUA DE ANNIQUE, ex-THE GATHERING) publicou a seguinte mensagem em sua página no MySpace:

"Olá pessoal

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)

No dia 27 de dezembro eu irei fazer um show solo em Zuidwolde. Eu achei que seria legal tocar algo como uma música de Natal. Eu sempre amei 'The Power of Love', então aprendi a toca-la e passei a amar ainda mais. Naquela época meu disco 'Pure Air' já estava em processo de mixagem, mas eu sabia que ela tinha que estar nele e consequentemente deixei todos loucos visto que estávamos muito, muito perto da data limite. Na manhã seguinte eu a gravei no meu closet (você pode realmente ouvir um avião voando no final da música) e ela fez parte do álbum!

Visto que é quase Natal, eu achei que seria legal colocar esta música online, então por favor a confiram em meu perfil.

Eu espero que todos vocês se divirtam nos vindouros feriados e que seus sonhos sejam realizados no próximo ano. Meu desejo para vocês já está nas palavras de Frankie, então aproveitem...

Com massivo amor, Anneke"

"Dreams are like angels
They keep bad at bay

Love is the light
Scaring darkness away

I'm so in love with you
Purge the soul
Make love your goal

The power of love
A force from above
Cleaning my soul
Flame on burn desire
Love with tongues of fire
Purge the soul
Make love your goal

I'll protect you from the Hooded Claw
Keep the vampires from your door
When the chips are down I'll be around
With my undying, death-defying love for you

Envy will hurt itself
Let yourself be beautiful
Sparkling like flowers and pearls and pretty girls
Love is like an energy
Rushing inside of me

This time we go sublime
Lovers entwine divine
Love is danger, love is pleasure
Love is pure the only treasure

I'm so in love with you, purge the soul
Make love your goal"

Para conferir a cover, acesse o perfil de Anneke no MySpace em www.myspace.com/annekevangiersbergen.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Agua de Annique"0 acessosTodas as matérias sobre "Gathering"0 acessosTodas as matérias sobre "Frankie Goes To Hollywood"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosMad Max: inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros4336 acessosMax Cavalera: mais histórias insanas de sua autobiografia5000 acessosBlender: revista elege os mais malucos da música

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online