Apocalypse: "The Bridge Of Light" disponível em todo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"The Bridge Of Light", o novo álbum do APOCALYPSE, já está disponível em todas as melhores lojas de CDs do Brasil. O lançamento é da Free Mind Records, que também disponibiliza o CD para venda no varejo através de sua loja online.

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Comemorando 25 anos de carreira do APOCALYPSE, "The Bridge Of Light" é o décimo trabalho desses heróis do rock progressivo brasileiro. O primeiro de inéditas da nova formação da banda que hoje conta com Gustavo Demarchi (vocais/flautas), Ruy Fritsch (guitarras e violões), Magoo Wise (baixo), Chico Fasoli (bateria) e o grande tecladista e fundador da banda, Eloy Fritsch.

O álbum foi gravado ao vivo e é dividido em dois atos distintos: "Act I" com as faixas "The Dance of Dawn", "Next Revelation", "Last Paradise", "Dreamer", "Meet Me" e "Ocean Soul"; e "Act II" que traz uma suíte conceitual dividida em sete partes contando a história de um dia na vida de um garoto órfão chamado Jimmy e de seu fiel amigo Z14, que procuram por respostas existenciais num velho parque abandonado.

"The Bridge Of Light" tem capa assinada por Robson Piccin e também conta com participação especial de Hique Gomez (Tangos e Tragédias).

Confira algumas das principais lojas que já estão vendendo "The Bridge Of Light": Die Hard (Galeria do Rock - SP), Aqualung (Galeria do Rock - SP), Heavy Metal Rock (Americana/SP), Hard 'n' Heavy (RJ/RJ) e Distro Rock (Belém/PA).

O disco também será distribuído em toda Europa e Ásia pela gravadora francesa Musea Records e nos EUA pela própria Free Mind Records.

Links relacionados:
www.myspace.com/apocalypsebr
www.apocalypseband.com
www.apocalypsefc.kit.net (Fã-Clube)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2164196
www.palcomp3.com.br/apocalypse
www.freemindrecords.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Apocalypse"


Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Bruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notíciasBruce Dickinson
Não ouve música, só rádios de notícias

Shaman: um dossiê do depois da primeira formaçãoShaman
Um dossiê do "depois" da primeira formação


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336