Motorhead: festival Abril Pro Rock confirma show em Recife

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas mais desejadas pelo público do festival Abril Pro Rock finalmente se apresentará no Recife

Recife abre as portas para verdadeiras lendas do rock no mês de Abril. Em sua 17ª edição, o festival ABRIL PRO ROCK terá em sua programação ninguém menos que os ingleses do MOTORHEAD como atração principal. A maior celebração ao rock no Brasil acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, mais uma vez no palco do Chevrolet Hall. Este será o único show do grupo no Nordeste, que passa pelo Brasil em uma turnê por mais duas cidades.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

Formado em 1975 pelo reverenciado Lemmy Kilmister, o trio conquistou o sucesso com discos como No Sleep'til Hammersmith – quando se auto-proclamou a banda mais barulhenta do mundo -, Ace of Spades e Overkill. Com a postura clássica de ignorar os rótulos, que tratam sua banda como ora Heavy Metal, ora Speed e Thrash Metal, Lemmy diz que sua banda não é nada além de Rock n'Roll. E, de fato, poucas bandas traduzem tão bem o espírito de diversão do rock como o Motörhead.

Uma brincadeira clássica no filme Cabeças de Ventos (Airheads) traduz bem a importância da banda. Para testar se um executivo de gravadora não é, na verdade, um policial disfarçado, um músico o pergunta "Quem venceria numa briga, Lemmy ou Deus?". A resposta certa: "Lemmy É Deus". E o panteão do rock traz mais uma de suas crias para o palco que já recebeu o Helloween e o Gamma Ray.

MICROFONIA – Outra banda que já está confirmada no Abril Pro Rock é a Candeias Rock City. Ela foi escolhida pelo concurso Microfonia, promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) em parceria com o festival. Eles foram selecionados entre quase 100 inscritos por uma comissão formada pela produção do Abril, jornalistas e músicos da cidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

828 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder701 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2116 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1082 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

RoaaaaarghRoaaaaargh
Michael Jackson, Britney e Oasis em versões Death Metal

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosIron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force One5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online