Magician: banda comenta cancelamento de show com Andre Matos e Hangar
Por Emanuel Seagal
Fonte: Magician
Postado em 17 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último domingo, dia 14 de dezembro, devido ao atraso na chegada das bandas HANGAR e ANDRE MATOS, na edição gaúcha do Metal Christmas Fest, realizada no Manara Bar em Porto Alegre, a MAGICIAN, que na ocasião faria o show de lançamento do seu novo álbum, "Tales of the Magician", decidiu cancelar sua participação.
Elizandro Max, baixista da MAGICIAN, comenta a decisão:
"Nós do Magician queremos pedir desculpas pela não-realização do nosso show, que teria lugar antes das bandas Hangar e André Matos, no último domingo, 14 de dezembro, no Manara, em Porto Alegre. Certamente foi uma decisão tomada a contragosto, pois esperávamos esse show com ansiedade, e o víamos como a oportunidade ideal de reencontrarmos o público de Porto Alegre e de lançarmos oficialmente o CD 'Tales of the Magician'.
Queremos deixar claro que a decisão foi tomada em consideração às centenas de pessoas que estavam esperando fora do Manara. A abertura dos portões estava inicialmente programada para as 19h; entretanto, já passavam das 22h e as outras bandas ainda estavam passando o som. Esse atraso deveu-se ao fato de as bandas Hangar e André Matos terem enfrentado atrasos no show em Curitiba na noite anterior, por fatores alheios às bandas. Ainda não tínhamos conseguido sequer montar nosso equipamento, muito menos passar o som, o que obviamente precisava ser feito antes que os portões se abrissem. Caso decidíssemos tocar, provavelmente o show demoraria, talvez, ainda mais uma ou duas horas para começar, o que certamente estava muito além do aceitável para um show no domingo à noite, sendo que várias pessoas que vêm assistir ao show têm que trabalhar no dia seguinte.
Infelizmente, face às circunstâncias, acreditamos que a decisão de não tocar foi a mais correta a ser tomada, por mais dolorosa que fosse para nós. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que lamentamos enormemente, pois nosso desejo era tocar.
Sinceramente,
Elizandro Max e Magician"
O público pode deixar seus comentários na comunidade da banda no Orkut e também no MySpace, onde estão disponíveis amostras do álbum do grupo, assim como seu vídeo clipe para a música "Minstrel's Domain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "The Final Countdown" do Europe
Quando Ronnie James Dio revelou sua canção favorita do Pink Floyd; "bem diferente"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia


As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



