Magician: banda comenta cancelamento de show com Andre Matos e Hangar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Magician, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo, dia 14 de dezembro, devido ao atraso na chegada das bandas HANGAR e ANDRE MATOS, na edição gaúcha do Metal Christmas Fest, realizada no Manara Bar em Porto Alegre, a MAGICIAN, que na ocasião faria o show de lançamento do seu novo álbum, "Tales of the Magician", decidiu cancelar sua participação.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Elizandro Max, baixista da MAGICIAN, comenta a decisão:

"Nós do Magician queremos pedir desculpas pela não-realização do nosso show, que teria lugar antes das bandas Hangar e André Matos, no último domingo, 14 de dezembro, no Manara, em Porto Alegre. Certamente foi uma decisão tomada a contragosto, pois esperávamos esse show com ansiedade, e o víamos como a oportunidade ideal de reencontrarmos o público de Porto Alegre e de lançarmos oficialmente o CD 'Tales of the Magician'.

Queremos deixar claro que a decisão foi tomada em consideração às centenas de pessoas que estavam esperando fora do Manara. A abertura dos portões estava inicialmente programada para as 19h; entretanto, já passavam das 22h e as outras bandas ainda estavam passando o som. Esse atraso deveu-se ao fato de as bandas Hangar e André Matos terem enfrentado atrasos no show em Curitiba na noite anterior, por fatores alheios às bandas. Ainda não tínhamos conseguido sequer montar nosso equipamento, muito menos passar o som, o que obviamente precisava ser feito antes que os portões se abrissem. Caso decidíssemos tocar, provavelmente o show demoraria, talvez, ainda mais uma ou duas horas para começar, o que certamente estava muito além do aceitável para um show no domingo à noite, sendo que várias pessoas que vêm assistir ao show têm que trabalhar no dia seguinte.

Infelizmente, face às circunstâncias, acreditamos que a decisão de não tocar foi a mais correta a ser tomada, por mais dolorosa que fosse para nós. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que lamentamos enormemente, pois nosso desejo era tocar.

Sinceramente,

Elizandro Max e Magician"

O público pode deixar seus comentários na comunidade da banda no Orkut e também no MySpace, onde estão disponíveis amostras do álbum do grupo, assim como seu vídeo clipe para a música "Minstrel's Domain".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons911 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1876 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2630 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Magician"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online