Magician: banda comenta cancelamento de show com Andre Matos e Hangar
Por Emanuel Seagal
Fonte: Magician
Postado em 17 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último domingo, dia 14 de dezembro, devido ao atraso na chegada das bandas HANGAR e ANDRE MATOS, na edição gaúcha do Metal Christmas Fest, realizada no Manara Bar em Porto Alegre, a MAGICIAN, que na ocasião faria o show de lançamento do seu novo álbum, "Tales of the Magician", decidiu cancelar sua participação.
Elizandro Max, baixista da MAGICIAN, comenta a decisão:
"Nós do Magician queremos pedir desculpas pela não-realização do nosso show, que teria lugar antes das bandas Hangar e André Matos, no último domingo, 14 de dezembro, no Manara, em Porto Alegre. Certamente foi uma decisão tomada a contragosto, pois esperávamos esse show com ansiedade, e o víamos como a oportunidade ideal de reencontrarmos o público de Porto Alegre e de lançarmos oficialmente o CD 'Tales of the Magician'.
Queremos deixar claro que a decisão foi tomada em consideração às centenas de pessoas que estavam esperando fora do Manara. A abertura dos portões estava inicialmente programada para as 19h; entretanto, já passavam das 22h e as outras bandas ainda estavam passando o som. Esse atraso deveu-se ao fato de as bandas Hangar e André Matos terem enfrentado atrasos no show em Curitiba na noite anterior, por fatores alheios às bandas. Ainda não tínhamos conseguido sequer montar nosso equipamento, muito menos passar o som, o que obviamente precisava ser feito antes que os portões se abrissem. Caso decidíssemos tocar, provavelmente o show demoraria, talvez, ainda mais uma ou duas horas para começar, o que certamente estava muito além do aceitável para um show no domingo à noite, sendo que várias pessoas que vêm assistir ao show têm que trabalhar no dia seguinte.
Infelizmente, face às circunstâncias, acreditamos que a decisão de não tocar foi a mais correta a ser tomada, por mais dolorosa que fosse para nós. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que lamentamos enormemente, pois nosso desejo era tocar.
Sinceramente,
Elizandro Max e Magician"
O público pode deixar seus comentários na comunidade da banda no Orkut e também no MySpace, onde estão disponíveis amostras do álbum do grupo, assim como seu vídeo clipe para a música "Minstrel's Domain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes
Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar



