Motorhead: Top Link anuncia turnê pela América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Juliana Negri, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas mais icônicas do rock mundial estará de volta à América Latina em abril de 2009. A Top Link Music anuncia a turnê do MOTÖRHEAD, liderado pelo vocalista e baixista Lemmy Kilmister, que atualmente promove seu último trabalho, intitulado “Motörizer”. A banda, que já esteve em várias oportunidades no Brasil e em outras cidades da América do Sul, volta ainda no primeiro semestre de 2009. Informações como datas e locais dos shows serão divulgados em breve.

832 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

HISTÓRIA

O baixista Lemmy Kilmister começou na música ainda na década de 60, como roadie da banda de Jimmy Hendrix. O primeiro álbum, “Motörhead”, foi lançado em 1977 por uma gravadora pequena. “Overkill”, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1979, gerando o primeiro hit da banda, o cover "Louie Louie".

Com “Bomber” (1979) e “Ace Of Spades” (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, “On Parole”, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original. O álbum “Ace of Spades” é considerado por muitos como o máximo, o melhor momento registrado pelo Motörhead, o álbum que capturou a banda no seu pico. Com esse registro, a banda ganhava pela primeira vez visibilidade,aparecendo na capa do LP, no lugar da rotineira ilustração, fato que iria se repetir somente 1996 com o “Overnight Sensation”.

LINE UP
Lemmy Kilmister – Vocal & Baixo
Phil Campbell – Guitarra
Mikkey Dee – Bateria

Links relacionados:
http://www.toplinkmusic.com
http://www.imotorhead.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

832 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1239 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

MotorheadMotorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer3762 acessosMetallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra5000 acessosIron Maiden: e se a Donzela fosse trilha de Bollywood?5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online