Slash: página oficial no MySpace e lista dos melhores riffs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MySpace Music anunciou que o lendário guitarrista SLASH juntou-se à comunidade com um novo perfil. Fãs do mundo inteiro podem se tornar amigos de Slash agora visitando sua página oficial no MySpace. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER também criou uma playlist de "Grandes Riffs do Rock n' Roll de Todos os Tempos" (lista completa abaixo), que faz uma homenagem a alguns dos grandes artistas que ele afirma terem influenciado sua carreira. SLASH junta-se a milhões de artistas no MySpace, incluindo AC/DC, THE ROLLING STONES, OZZY OSBOURNE e THE CURE.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Agradecimentos a Rafael Tavares pelo envio da mesma nota.
"Eu estou finalmente colocando minha página oficial no MySpace pois os fãs merecem receber notícias diretamente de mim," disse Slash. "Eu farei o máximo para manter minha página atualizada com fotos e vídeos, assim como as últimas notícias e eventos para manter a todos ligados no louco mundo em que eu vivo."

Lista de "Grandes Riffs do Rock & Roll de Todos os Tempos" por SLASH:

* Back In The Saddle - AEROSMITH
* Sabbath Bloody Sabbath - BLACK SABBATH
* Walk This Way - AEROSMITH
* Over Under Sideways Down - THE YARDBIRDS
* Rock Bottom - UFO
* Purple Haze - JIMI HENDRIX
* Come Dancing - JEFF BECK
* Freeway Jam - JEFF BECK
* The Day I Tried To Live - SOUNDGARDEN
* Dolly Dagger - JIMI HENDRIX
* Life In The Fastlane - EAGLES
* Bitch - THE ROLLING STONES
* Sunshine Of Your Love - CREAM
* Superstition - JEFF BECK GROUP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Guns N RosesGuns N' Roses
O gosto musical conservador de Steven Adler

N.W.A.N.W.A.
Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online