GarageBand, da Apple: aprenda a tocar guitarra com Sting

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rock and Roll Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Originalmente postado por Ayrton Gil no Rock and Roll Blog:

129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

No rastro do revolucionário iPhone, usuários da Apple que comprarem o iLife09 receberão, de brinde, lições de piano e guitarra com Norah Jones, Sarah McLachlan e Sting, “grátis”, por meio do aplicativo GarageBand ‘09.

Segundo a empresa: “Aprenda a tocar piano e guitarra. Aprenda a tocar músicas com os artistas que as consagraram. Faça um som da mais alta qualidade com a ajuda dos novos amplificadores de guitarra e efeitos de stompbox”.

E com “Novos recursos especiais para guitarra: Recrie solos lendários de guitarra”. D+ ;)

Nota do webmaster: Quem ainda não migrou e saiu das abas do “Ruindows” tem mais um motivo para migrar (e nunca mais voltar). É possível rodar WinXP, Vista e Windows 7, com extrema facilidade, como se fosse um programa dentro do MacOS Leopard ou usando “dual boot”. Ou seja, quem tem Mac tem não só o melhor sistema operacional mas também, de quebra, aqueles programinhas e games que só existiam para PC’s. No caso dos laptops, um Apple Dual Core custa a mesma coisa que um HP e mais barato que um Sony.

Vale a visita: http://www.apple.com/br/ilife/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Como se aplica a pintura "swirl" aos instrumentos?

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"


Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosGuns N' Roses: as dez piores músicas da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online