Old Man's Child: "Slaves of the World" será lançado em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Century Media Records anunciou para o dia 19 de maio o lançamento do novo álbum do grupo de black metal norueguês OLD MAN'S CHILD, a chamar-se "Slaves of the World". A banda, que é liderada pelo guitarrista/vocalista Galder (também no Dimmu Borgir), completou as gravações no outono europeu no lendário estúdio Fredman, em Gotemburgo (Suécia), de propriedade do renomado Fredrik Nordström (DIMMU BORGIR, ARCH ENEMY, IN FLAMES, etc.), o qual já havia produzido os álbuns "In Defiance Of Existence" (2003) e "Vermin" (2005). As nove canções presentes contam com as baquetas de Peter Wildoer (DARKANE, PESTILENCE).

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Segundo Peter, "após ter sido convidado para fazer parte deste disco eu, obviamente, escutei bastante os álbuns anteriores, então agora eu posso dizer que essas nove músicas novas são o melhor material já feito pelo OMC em todos os tempos. Há muito mais variedade e a sonoridade está grandiosa. Falando de minha performance, penso ser o melhor registro dela em minha carreira. Estou extremamente feliz e orgulhoso das sessões e há muito mais bumbo duplo e 'blast beats' aqui do que em outros trabalhos dos quais fiz parte. Procure nas lojas por este grande disco!"

O álbum anterior do OLD MAN'S CHILD, o já citado "Vermin", foi lançado no distante ano de 2005 (outubro, para ser mais exato), também via Century Media. Também gravado no Fredman, contou com o competente trabalho do guitarrista Eric Peterson (TESTAMENT/DRAGONLORD), sendo que a arte gráfica ficou por conta de Set['H].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Old Mans Child"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Old Mans Child"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online