Bittencourt Project: banda é destaque na Caruaru FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova música de trabalho do BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), intitulada "Torment Of Fate", será um dos destaques do programa Rock Life, da rádio Caruaru FM, no próximo dia 14 de fevereiro.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

O programa Rock Life é exibido todo sábado, para a cidade pernambucana de Caruaru e região agreste, das 19:00 às 20:00 horas. A apresentação do Rock Life conta com o radialista David Sebastian, e todas as edições do programa serão transmitidas através do site oficial do veículo e pela 104,9 FM.

Link: http://www.caruarufm.com.br/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1394 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

5000 acessosLemmy Kilmister: "o Rock'n'Roll nunca vai morrer!"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosGuitarristas: Rolling Stone elege 100 maiores de todos os tempos5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosMadonna: tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra4890 acessosMilho Wonka: Você tem ciúmes de bandas?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online