After Forever posta comunicado oficial sobre o fim da banda
Por Márcio Alexsandro Pacheco e Marco Néo
Fonte: After Forever - site oficial
Postado em 05 de fevereiro de 2009
Como já noticiado aqui no Whiplash, a AFTER FOREVER anunciou que encerrará suas atividades. Leia abaixo o comunicado oficial emitido pela banda.
"Após quase quinze anos e com muito pesar, nós decidimos encerrar uma época ótima e excitante como AFTER FOREVER. Nós somos muito orgulhosos de tudo o que conquistamos e especialmente do caminho que trilhamos até chegar aqui. O AFTER FOREVER nunca foi uma banda que se repetiu; nós sempre tentamos coisas novas, ainda que muitas delas tenham sido um risco. Nós achamos que esse é um dos motivos pelos quais nós sempre tivemos um apoio muito grande de todos os nossos fãs leais.
After Forever - Mais Novidades
A pausa que nós demos em 2008 nos fez apreciar ainda mais tudo aquilo que vivemos. Agora, mais do que nunca, nós podemos olhar pra trás e ver tantos momentos fantásticos, coisas que nunca imaginaríamos viver quando começamos a banda tantos anos atrás.
Entretanto, essa pausa também nos fez constatar que nós só poderíamos continuar com o After Forever com os 110% de energia que sempre dedicamos à banda, coisa que ultimamente não vinha acontecendo. Nós sempre fomos músicos que criam música repleta de paixão, e durante essa pausa nós reconstruímos nossas vidas e estivemos ativos musicalmente, experimentando com vários gêneros diferentes.
Ainda que o AFTER FOREVER seja muito especial para todos nós, sentimos que chegamos a um ponto em que teremos que explorar o mundo da música cada um de sua própria maneira, trilhando seu próprio caminho. É por isso que decidimos terminar a banda. Nós somos sinceramente orgulhosos de cada CD que lançamos; cada um deles representa um período único, e tudo chega no ápice no nosso último álbum, 'After Forever', que tornou todos os nossos sonhos realidade. Esperamos que o AFTER FOREVER continue a ser uma fonte de inspiração para novas bandas e músicos e que nossa música possa se eternizar.
Como membros da banda, mas também como amigos, nós experimentamos muita coisa; altos e baixos, épocas boas e ruins. Vamos continuar a apoiar uns aos outros nos nossos vários projetos individuais e vamos continuar a inspirar uns aos outros para fazer música.
Nossa página do MySpace, www.myspace.com/afterforever, será usada para atualizações desses projetos e, claro, notícias relacionadas ao AFTER FOREVER.
Tenham certeza de que essa decisão não foi fácil para nenhum de nós. Nós gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs pelo apoio, mesmo durante a pausa.
Sabemos que essa notícia será desapontadora para vocês, queridos fãs, e isso torna a nossa decisão ainda mais difícil. Vocês sempre nos deram tudo e era nosso dever, em retribuição, sempre devolver essa energia pelo menos na mesma intensidade, enquanto existíssemos como banda. Neste momento, infelizmente isso não é mais possível, então é melhor nós deixarmos vocês com todos os álbuns e com todos os shows em que demos o nosso melhor. Também gostaríamos de agradecer à Nuclear Blast, à TEG e à MOJO, pela paciência e entusiasmo, à equipe de turnê, ao fã-clube, aos fan-sites e a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a tornar possível o nosso sonho.
Sentiremos a falta de todos vocês.
Sinceramente,
Floor, Sander, Joost, Bas, Andre e Luuk
AFTER FOREVER"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
O clássico do Kiss que foi inspirado na trágica morte de um fã
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Deep Purple lança "Guilt Trippin'", faixa de seu próximo disco de estúdio
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
As quatro músicas do Led Zeppelin que Robert Plant escolheu para cada integrante
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O álbum "extremamente subestimado" do Pink Floyd que é o preferido de Max Cavalera
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda


Maluco encara furacão na Flórida ao som de Slayer
O histórico show do Guns N' Roses em Paris em 1992



