Korn: mais um integrante se converte ao cristianismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi e Gabriel von Borell, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do KORN, Reginald Arvizu's, mais conhecido como Fieldy, publicou um livro intitulado "Got the Life: My Journey of Addiction, Faith, Recovery and Korn", que contém cartas que Fieldy escreveu para os demais integrantes da banda para se desculpar por seu comportamento no passado.
4427 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

O livro conta detalhes dos problemas do baixista com drogas e álcool durante todos os anos de banda e conta também, como ter se tornado cristão o ajudou a enfrentar todos os seus vícios.

Fieldy deu uma cópia de seu livro para o vocalista Jonathan Davis e o guitarrista James "Munky" Shaffer, porém ainda não recebeu um retorno de ambos com suas respectivas opiniões.

Ele é o segundo membro do KORN a se converter ao cristianismo, o primeiro foi o guitarrista Brian "Head" Welch que optou por deixar a banda e se dedicar a sua nova vida.

Segundo o músico, sua opção por ficar longe das drogas e adotar uma religião não tem relação com o KORN. “Não vou sair e simplesmente largar algo. Continuo sendo a mesma pessoa, então não sei se alguém quer me criticar. Ainda sou eu. Fiz algumas mudanças, não saí por aí falando para todo mundo que estava pronto para essas mudanças, continuei sendo eu”, afirma o baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1722 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1253 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

LoudwireLoudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online