Shadowside: banda abrirá para o Iron Maiden em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Shadowside Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SHADOWSIDE acaba de ser confirmada como open act do show do IRON MAIDEN, que acontece neste domingo, dia 15 de março, a partir das 17h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Esta apresentação será uma das primeiras em território brasileiro que a vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos, o baixista Edu Simões e o baterista Fabio Buitvidas farão para promover o seu próximo registro fonográfico "Dare to Dream". Este trabalho foi produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros), no LCM Studio, em São Paulo. Já a masterização ficou a cargo do engenheiro de som Howie Weinberg (AEROSMITH, IRON MAIDEN, METALLICA, PANTERA e outros), no Masterdisk Studio, em New York. Este trabalho será lançado mundialmente por uma nova gravadora. No Brasil, este disco será lançado via LCM Records/SkyBlue Music.

“Será um prazer e uma grande honra abrir para o IRON MAIDEN, uma das maiores bandas de Heavy Metal de todos os tempos! Tocar em um evento desse porte e com uma banda de tamanha grandiosidade sem dúvida entrará para a história da SHADOWSIDE. O IRON MAIDEN sempre foi uma influência para nós, não só musicalmente, mas também somos inspirados por todo o profissionalismo e a referência de qualidade deles", declarou a vocalista Dani Nolden.

Após realizar três exibições na Espanha e a sua quarta turnê pelos EUA, a banda está muito contente por ostentar a música pesada nacional. "Nos sentimos orgulhosos em poder representar o metal brasileiro junto aos britânicos. Podem ter certeza que vamos apresentar um grande show, 100% de energia e de música explosiva. Eles já sabem muito bem o que esperar do maravilhoso público do nosso País, mas contamos com a força de todos para que eles já subam no palco com vocês em chamas!”, finalizou a cantora.

Músicas como “Highlight”, “Red Storm”, “Nation Hollow Mind”, “In The Night”, “Baby in the Dark” e “Memories” serão apenas algumas das composições do mais recente repertório interpretado pelo grupo, que promete empolgar os fãs da música pesada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

Blaze BayleyBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4750 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online