Nightwish: Hietala em projeto finlandês sobre Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal from Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Marco Hietala (NIGHTWISH, TAROT, NORTHERN KINGS) foi anunciado como vocalista do SAPATTIVUOSI, projeto que toca músicas do BLACK SABBATH em finlandês.

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Marco falou sobre esta novidade: "Eu queria me juntar ao SAPATTIVUOSI pois para mim eles são como um ato cultural. Eu quero dizer que as músicas são provavelmente as melhores do mundo, e se eu puder com isto fazer com que jovens amantes do metal vão e comprem versões remasterizadas do 'Heaven and Hell' ou 'Mob Rules', eu considerarei meu trabalho como feito!"

A banda está lançando seu novo álbum, "Ihmisen Merkki" no dia 1º de abril. Ele contém músicas dos álbuns "Heaven and Hell" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH.

A relação das faixas é:

1. Pelon lait (Neon Knights)
2. Maalaistyttö (Country girl)
3. Uneen hukkuneet (Children of the Sea)
4. Tuli ja maa (Heaven and Hell)
5. Laki 666 (Mob Rules)
6. Valtaa (Voodoo)
7. Yö saa (Die Young)
8. Ihmisen merkki (The Sign of the Southern Cross)

Para mais informações sobre a banda, acesse:
http://www.sapattivuosi.net/
http://www.myspace.com/sapattivuosi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sapattivuosi"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal2649 acessosMetallica: levando uma máquina de lavar para as turnês!

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online