Nightwish: Hietala em projeto finlandês sobre Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal from Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Marco Hietala (NIGHTWISH, TAROT, NORTHERN KINGS) foi anunciado como vocalista do SAPATTIVUOSI, projeto que toca músicas do BLACK SABBATH em finlandês.

828 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Marco falou sobre esta novidade: "Eu queria me juntar ao SAPATTIVUOSI pois para mim eles são como um ato cultural. Eu quero dizer que as músicas são provavelmente as melhores do mundo, e se eu puder com isto fazer com que jovens amantes do metal vão e comprem versões remasterizadas do 'Heaven and Hell' ou 'Mob Rules', eu considerarei meu trabalho como feito!"

A banda está lançando seu novo álbum, "Ihmisen Merkki" no dia 1º de abril. Ele contém músicas dos álbuns "Heaven and Hell" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH.

A relação das faixas é:

1. Pelon lait (Neon Knights)
2. Maalaistyttö (Country girl)
3. Uneen hukkuneet (Children of the Sea)
4. Tuli ja maa (Heaven and Hell)
5. Laki 666 (Mob Rules)
6. Valtaa (Voodoo)
7. Yö saa (Die Young)
8. Ihmisen merkki (The Sign of the Southern Cross)

Para mais informações sobre a banda, acesse:
http://www.sapattivuosi.net/
http://www.myspace.com/sapattivuosi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

828 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1007 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sapattivuosi"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online