Nightwish: Hietala em projeto finlandês sobre Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Metal from Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Marco Hietala (NIGHTWISH, TAROT, NORTHERN KINGS) foi anunciado como vocalista do SAPATTIVUOSI, projeto que toca músicas do BLACK SABBATH em finlandês.

17 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19925000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Marco falou sobre esta novidade: "Eu queria me juntar ao SAPATTIVUOSI pois para mim eles são como um ato cultural. Eu quero dizer que as músicas são provavelmente as melhores do mundo, e se eu puder com isto fazer com que jovens amantes do metal vão e comprem versões remasterizadas do 'Heaven and Hell' ou 'Mob Rules', eu considerarei meu trabalho como feito!"

A banda está lançando seu novo álbum, "Ihmisen Merkki" no dia 1º de abril. Ele contém músicas dos álbuns "Heaven and Hell" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH.

A relação das faixas é:

1. Pelon lait (Neon Knights)
2. Maalaistyttö (Country girl)
3. Uneen hukkuneet (Children of the Sea)
4. Tuli ja maa (Heaven and Hell)
5. Laki 666 (Mob Rules)
6. Valtaa (Voodoo)
7. Yö saa (Die Young)
8. Ihmisen merkki (The Sign of the Southern Cross)

Para mais informações sobre a banda, acesse:
http://www.sapattivuosi.net/
http://www.myspace.com/sapattivuosi

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

17 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992560 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente892 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sapattivuosi"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo3010 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"4864 acessosMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online