Sapattivuosi: cover do Black Sabbath com Marco Hietala

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SAPATTIVUOSI, uma banda que toca covers do BLACK SABBATH em finlandês tocou em um show em Helsinque na última sexta (17 de abril). Veja os vídeos filmados por fãs logo abaixo.

258 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

A banda é comandada por Marco Hietala, baixista e vocalista da banda finlandesa de metal NIGHTWISH.

SAPATTIVUOSI é:
Marco Hietala - vocal
Janne Halmkona - guitarra
Antero Aunesluoma - baixo
Simo Vehmas - bateria

Para mais informações, acesse www.sapattivuosi.net.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

258 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente504 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath252 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2467 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Sapattivuosi"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara4843 acessosMetal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMetallica: Coisas que talvez você não saiba sobre o novo álbum5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online