Steven Adler: "Axl é apenas um quinto do que a banda era!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Prado, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ryan Ritchie do OC Weecly conduziu recentemente uma entrevista com Steven Adler (baterista original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE). Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

2708 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Sobre sua aparição na segunda temporada do "Celebrity Rehab with Dr. Drew" e o subsequente "Sober House":

Fazer um programa de TV foi a melhor experiência da minha vida. Eu nunca me dei a chance de chegar perto de ser sóbrio. Eles me pediram para fazer a primeira temporada, mas eu não estava pronto. Então, o próximo ano veio e eu me sentia diferente com relação às drogas. Eles me deram uma oportunidade e eu corri e agarrei-a com as duas mãos.

Sobre o Fato de muitas pessoas - Incluindo Steven - falarem que o seu substituto no GUNS N' ROSES, Matt Sorum, nunca deveria ter assumido o seu lugar.

Sim, eu sei disso. E todos os outros também sabem. Só o Axl que não quer admitir. Isso é o porque de todas as músicas funcionarem - por causa de cada um de nós 5. "Use your Ilusion" seria maior que o "Appetite for Destruction" se fosse gravado da mesma maneira que as nossas fitas demo. Mas todo o disco que eles fizeram com menos membros, venderam cada vez menos.

Sobre o "Chinese Democracy", último álbum do GUNS N' ROSES que hoje em dia é essencialmente Axl Rose e um vai e vém de outros caras.

Ele poderia ter dado o nome de WAR. W. Axl Rose. Não passou do disco de ouro, e isso não é GUNS N' ROSES. O GUNS N' ROSES ganha platina dupla na primeira semana.

Sobre a sua banda atual, ADLER'S APPETITE, que apresenta as músicas do GUNS N' ROSES da época de Steven.

Axl é um quinto do que a banda era. Eu sou um quinto do que a banda já foi. Ele está fazendo sozinho. Eu posso fazer o mesmo. Mas pelo menos eu estou aparecendo para os shows.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1322 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Diego Prado

Apaixonado pela música desde cedo e fã de bandas como: Guns N' Roses, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Slipknot, Avenged Sevenfold, Trivium, entre outras, decidiu colaborar com o seu site favorito juntando assim sua paixão pela música com o prazer em traduzir e escrever textos. Diego é vocalista e compositor da banda paulistana Ace 4 Trays, e é também estudante de letras.

Mais matérias de Diego Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online