To/Die/For: banda encerra atividades; leia comunicado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar Correções  

O vocalista Jarno Perätalo, da banda finlandesa TO/DIE/FOR soltou um comunicado sobre o fim das atividades:

"Meus nervos, nível de estresse e a minha vida chegaram a um ponto em que eu preciso muito de um descanso, e preciso dizer adeus a esses estressantes e, apesar disso, bons dias com o TDF.

Desde 2005 temos passado por muita merda. Tivemos tanto azar com promotores de bosta, etc. FODAM-SE VOCÊS TODOS (isto é para todos os chamados ’promotores’ que arruinaram as nossas turnês e também ajudaram a acabar com o TDF). Mas não são todos, e temos que agradecer aos bons também. Mas... alguns idiotas podem te matar de verdade!

publicidade

A visita à Itália alguns anos atrás, e a turnê de 2007 pelos EUA sugaram grande parte da nossa energia e motivação. Foi um milagre termos continuado após a turnê pelos EUA!

Todas essas mudanças na formação também me deixaram bem estressado e triste, mas ainda assim todos os que tocaram comigo no TDF eram grandes pessoas! Todas as mudanças me mataram um pouco... bem, exceto uma!

publicidade

Na nossa última mudança de integrantes tentamos escrever novas músicas, mas havia um grande problema! Ninguém parecia gostar do mesmo tipo de música. Desde o nosso último lançamento, em 2006, somente uma música. Algo deve estar errado, penso eu!

Eu senti que algo estava tentando dar ao TDF um direcionamento musical errado. Eu sou gótico, é isso. Eu não gosto de riffs heavy metal (na verdade, eu odeio!) e havia muito disso. Eu quero mais simples! Eu quero que as pessoas se lembrem do TDF como ele era no 'All Eternity', 'Epilogue' e 'IV'.

publicidade

Então... como vocês estão percebendo, eu não vou mais continuar com o TDF. É hora de relaxar e trazer novas coisas para a minha vida.

Alguns podem estar putos com a minha decisão, e outros felizes. Mas essa é a minha vida. Voltaremos algum dia? Quem sabe? Pessoalmente, eu sempre ouço o meu coração"

*Farewell*
Jape, Ex-TDF"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin