To/Die/For: banda encerra atividades; leia comunicado
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Portal Novo Metal
Postado em 14 de abril de 2009
O vocalista Jarno Perätalo, da banda finlandesa TO/DIE/FOR soltou um comunicado sobre o fim das atividades:
"Meus nervos, nível de estresse e a minha vida chegaram a um ponto em que eu preciso muito de um descanso, e preciso dizer adeus a esses estressantes e, apesar disso, bons dias com o TDF.
Desde 2005 temos passado por muita merda. Tivemos tanto azar com promotores de bosta, etc. FODAM-SE VOCÊS TODOS (isto é para todos os chamados ’promotores’ que arruinaram as nossas turnês e também ajudaram a acabar com o TDF). Mas não são todos, e temos que agradecer aos bons também. Mas... alguns idiotas podem te matar de verdade!
A visita à Itália alguns anos atrás, e a turnê de 2007 pelos EUA sugaram grande parte da nossa energia e motivação. Foi um milagre termos continuado após a turnê pelos EUA!
Todas essas mudanças na formação também me deixaram bem estressado e triste, mas ainda assim todos os que tocaram comigo no TDF eram grandes pessoas! Todas as mudanças me mataram um pouco... bem, exceto uma!
Na nossa última mudança de integrantes tentamos escrever novas músicas, mas havia um grande problema! Ninguém parecia gostar do mesmo tipo de música. Desde o nosso último lançamento, em 2006, somente uma música. Algo deve estar errado, penso eu!
Eu senti que algo estava tentando dar ao TDF um direcionamento musical errado. Eu sou gótico, é isso. Eu não gosto de riffs heavy metal (na verdade, eu odeio!) e havia muito disso. Eu quero mais simples! Eu quero que as pessoas se lembrem do TDF como ele era no 'All Eternity', 'Epilogue' e 'IV'.
Então... como vocês estão percebendo, eu não vou mais continuar com o TDF. É hora de relaxar e trazer novas coisas para a minha vida.
Alguns podem estar putos com a minha decisão, e outros felizes. Mas essa é a minha vida. Voltaremos algum dia? Quem sabe? Pessoalmente, eu sempre ouço o meu coração"
*Farewell*
Jape, Ex-TDF"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Machine Head é presenteado com chave da cadeia de cidade dos EUA
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A linda balada dos anos 90 que quase não foi lançada, mas acabou virando um hit
Capital Inicial: cinco músicas que foram escritas por Pit Passarell, do Viper
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I


Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida



