To/Die/For: banda encerra atividades; leia comunicado
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Portal Novo Metal
Postado em 14 de abril de 2009
O vocalista Jarno Perätalo, da banda finlandesa TO/DIE/FOR soltou um comunicado sobre o fim das atividades:
"Meus nervos, nível de estresse e a minha vida chegaram a um ponto em que eu preciso muito de um descanso, e preciso dizer adeus a esses estressantes e, apesar disso, bons dias com o TDF.
Desde 2005 temos passado por muita merda. Tivemos tanto azar com promotores de bosta, etc. FODAM-SE VOCÊS TODOS (isto é para todos os chamados ’promotores’ que arruinaram as nossas turnês e também ajudaram a acabar com o TDF). Mas não são todos, e temos que agradecer aos bons também. Mas... alguns idiotas podem te matar de verdade!
A visita à Itália alguns anos atrás, e a turnê de 2007 pelos EUA sugaram grande parte da nossa energia e motivação. Foi um milagre termos continuado após a turnê pelos EUA!
Todas essas mudanças na formação também me deixaram bem estressado e triste, mas ainda assim todos os que tocaram comigo no TDF eram grandes pessoas! Todas as mudanças me mataram um pouco... bem, exceto uma!
Na nossa última mudança de integrantes tentamos escrever novas músicas, mas havia um grande problema! Ninguém parecia gostar do mesmo tipo de música. Desde o nosso último lançamento, em 2006, somente uma música. Algo deve estar errado, penso eu!
Eu senti que algo estava tentando dar ao TDF um direcionamento musical errado. Eu sou gótico, é isso. Eu não gosto de riffs heavy metal (na verdade, eu odeio!) e havia muito disso. Eu quero mais simples! Eu quero que as pessoas se lembrem do TDF como ele era no 'All Eternity', 'Epilogue' e 'IV'.
Então... como vocês estão percebendo, eu não vou mais continuar com o TDF. É hora de relaxar e trazer novas coisas para a minha vida.
Alguns podem estar putos com a minha decisão, e outros felizes. Mas essa é a minha vida. Voltaremos algum dia? Quem sabe? Pessoalmente, eu sempre ouço o meu coração"
*Farewell*
Jape, Ex-TDF"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A atriz e cantora de rock brasileira que peitou gravadora e não se vendeu
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Nicko McBrain deu troco em jornalista que o gravou reclamando do Bruce Dickinson


A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins



