To/Die/For: banda encerra atividades; leia comunicado
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Portal Novo Metal
Postado em 14 de abril de 2009
O vocalista Jarno Perätalo, da banda finlandesa TO/DIE/FOR soltou um comunicado sobre o fim das atividades:
"Meus nervos, nível de estresse e a minha vida chegaram a um ponto em que eu preciso muito de um descanso, e preciso dizer adeus a esses estressantes e, apesar disso, bons dias com o TDF.
Desde 2005 temos passado por muita merda. Tivemos tanto azar com promotores de bosta, etc. FODAM-SE VOCÊS TODOS (isto é para todos os chamados ’promotores’ que arruinaram as nossas turnês e também ajudaram a acabar com o TDF). Mas não são todos, e temos que agradecer aos bons também. Mas... alguns idiotas podem te matar de verdade!
A visita à Itália alguns anos atrás, e a turnê de 2007 pelos EUA sugaram grande parte da nossa energia e motivação. Foi um milagre termos continuado após a turnê pelos EUA!
Todas essas mudanças na formação também me deixaram bem estressado e triste, mas ainda assim todos os que tocaram comigo no TDF eram grandes pessoas! Todas as mudanças me mataram um pouco... bem, exceto uma!
Na nossa última mudança de integrantes tentamos escrever novas músicas, mas havia um grande problema! Ninguém parecia gostar do mesmo tipo de música. Desde o nosso último lançamento, em 2006, somente uma música. Algo deve estar errado, penso eu!
Eu senti que algo estava tentando dar ao TDF um direcionamento musical errado. Eu sou gótico, é isso. Eu não gosto de riffs heavy metal (na verdade, eu odeio!) e havia muito disso. Eu quero mais simples! Eu quero que as pessoas se lembrem do TDF como ele era no 'All Eternity', 'Epilogue' e 'IV'.
Então... como vocês estão percebendo, eu não vou mais continuar com o TDF. É hora de relaxar e trazer novas coisas para a minha vida.
Alguns podem estar putos com a minha decisão, e outros felizes. Mas essa é a minha vida. Voltaremos algum dia? Quem sabe? Pessoalmente, eu sempre ouço o meu coração"
*Farewell*
Jape, Ex-TDF"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Doro Pesch presta homenagem a Bonnie Tyler: "Uma das maiores de todos os tempos"
O baterista que fez Neil Peart se questionar se ele ainda conseguiria tocar
O integrante mais importante do Led Zeppelin, segundo Pete Townshend
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
A música do The Cure tão depressiva que seu vocalista Robert Smith não queria cantar
O motivo pelo qual Bill Ward não deixava John Bonham tocar sua bateria
O dia que Calcinha Preta deu strike no Angra após Bittencourt tocar sua própria música

A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos



