Rafael Bittencourt: em destaque na revista MP3 World 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A quarta edição da revista MP3 World já se encontra disponível, contendo uma entrevista bastante elucidativa com o guitarrista do ANGRA e BITTENCOURT PROJECT, RAFAEL BITTENCOURT. Além de revelar as vantagens de se montar um Home Studio, o artista foi agraciado com a inclusão de três composições do seu primeiro álbum de estúdio com o BITTENCOURT PROJECT, intitulado “Brainworms I”, no CD encartado na publicação.

1891 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

A revista poderá ser encontrada em todas as principais bancas e livrarias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A MP3 World 4 ficará por 40 dias em exposição e, após este período, será recolhida para ser distribuída nas demais 147 cidades espalhadas por todo o Brasil.

RAFAEL BITTENCOURT estará sorteando em seu site oficial alguns exemplares do supracitado veículo, a ser notificado para toda imprensa em breve.

http://www.mp3world.com.br
http://www.rafaelbittencourt.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online