Beatles: George Harrison ganhará estrela na calçada da fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morto em 2001, vítima de câncer, o ex-BEATLE GEORGE HARRISON vai ser homenageado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood, nos Estados Unidos. A porta-voz da EMI, Jennifer Ballantyne, disse que a estrela de Harrison será inaugurada no dia 14 de abril. A homenagem ficará em frente ao prédio Capitol Records e será aberta ao público.

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Harrison já tem uma estrela na calçada, mas ela é dividida com os outros três BEATLES. Com a nova estrela, Harrison se junta a Lennon como os únicos integrantes da banda a terem suas próprias estrelas. A cerimônia contará com a presença da viúva de Harrison, Olivia e do filho do casal, Dhani.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

526 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1965 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas4470 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4733 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online