Beatles: George Harrison ganhará estrela na calçada da fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morto em 2001, vítima de câncer, o ex-BEATLE GEORGE HARRISON vai ser homenageado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood, nos Estados Unidos. A porta-voz da EMI, Jennifer Ballantyne, disse que a estrela de Harrison será inaugurada no dia 14 de abril. A homenagem ficará em frente ao prédio Capitol Records e será aberta ao público.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Harrison já tem uma estrela na calçada, mas ela é dividida com os outros três BEATLES. Com a nova estrela, Harrison se junta a Lennon como os únicos integrantes da banda a terem suas próprias estrelas. A cerimônia contará com a presença da viúva de Harrison, Olivia e do filho do casal, Dhani.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

507 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online