Beatles: George Harrison ganhará estrela na calçada da fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morto em 2001, vítima de câncer, o ex-BEATLE GEORGE HARRISON vai ser homenageado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood, nos Estados Unidos. A porta-voz da EMI, Jennifer Ballantyne, disse que a estrela de Harrison será inaugurada no dia 14 de abril. A homenagem ficará em frente ao prédio Capitol Records e será aberta ao público.

255 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele

Harrison já tem uma estrela na calçada, mas ela é dividida com os outros três BEATLES. Com a nova estrela, Harrison se junta a Lennon como os únicos integrantes da banda a terem suas próprias estrelas. A cerimônia contará com a presença da viúva de Harrison, Olivia e do filho do casal, Dhani.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

255 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3702 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMegadeth: "Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"5000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons5000 acessosKiss: "nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online