Marilyn Manson: julgamento remarcado para o mês de junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: ContraCostaTimes.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nota publicada no site ContraCostaTimes.com, o advogado de MARILYN MANSON disse que o julgamento acerca do processo do ex-tecladista da banda querendo 20 milhões de dólares do roqueiro deve ser adiado em razão da turnê de divulgação do novo CD de Marilyn.

1 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

O tecladista Stephen Bier alega que Manson usou o dinheiro da parceria que eles mantinham para comprar parafernálias nazistas e um anel de noivado de 150 mil dólares para sua ex-mulher, Dita Von Teese.

O Juiz do Superior Tribunal de Los Angeles, Michael Stern, depois de ter afirmado que montaria o júri para o julgamento começar no começo de abril, acabou marcando a data do mesmo para 8 de junho, após os advogados de Bier alegarem que o contador contratado por eles precisava de mais tempo para avaliar os recém obtidos extratos gigantescos (e caros) das contas de Marylin.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

1 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas490 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1038 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Marilyn MansonMarilyn Manson
A matemática e a sequência Fibonacci

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online