Drunk Vision: "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu"
Por DeathVult
Fonte: Metal Extremo
Postado em 01 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DRUNK VISION, recentemente formada, com menos de quatro meses de existência, já lançou no MySpace suas músicas "New Year Apocalipse" e "Why Not?", ambas tendo uma boa aceitação e com uma qualidade interessante tanto da produção quanto da composição.
A banda tem produzido músicas de forma rápida e com competencia, formada por Diego (HERMIT AGE) nos vocais e baixo, Caio Corrêa nas guitarras e backings, Luke Benetti nas guitaras e backings.
O Metal Extremo teve a oportunidade de efetuar uma entrevista com o pessoal, que mostra o lado sério e maduro dos músicos integrantes do projeto.
Na entrevista todos os membros participaram dando suas opiniões pessoais.
Diego comenta sobre a facilidade de divulgar um material na internet e da velocidade em que uma gravação pode ser produzida e já posta disponível para todos através da internet principalmente do MySpace.
Os músicos comentam sobre o processo de composição das faixas, das dificuldades superadas com o uso de tecnologia e programas digitais para se comunicarem musicalmente.
Em comentário sobre a cena nacional Caio comenta "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu. E seria ideal que essa galera trabalhasse junta pra mostrar que o Brasil tem muita banda talentosa".
Luke já vê a cena com uma perspectiva diferente "Na minha opinião o metal tradicional, melódico e derivados (nacional) está definhando. O público está cada vez menor e a tendência é continuar diminuindo. E assim, chegando uma nova geração moderna de metal com experimentalismos. Mistura de Jazz, Prog, Death, Metalcore etc…" e Diego aponta para um tópico importante "Eu já discordo que a cena esteja "definhando", mas inovações são necessárias. Eu particularmente não sou muito fã de "fórmulas prontas" - mostrando uma extrema vontade de sair do comum e fazer algo realmente difernte sem compromissos".
Ainda na entrevista os membros da banda falam sobre os planos de gravar seu primeiro EP, e mostram que apesar da banda e suas influências serem bastante regadas ao alcool, quando o assunto é sobre o futuro da banda, ou suas opiniões sobre o metal, todos são muito sérios.
Para ver a integra da entrevista, basta acessar o Metal Extremo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Mille Petrozza explica por que sonoridade do Kreator mudou na década de 90


As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?


