Drunk Vision: "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu"
Por DeathVult
Fonte: Metal Extremo
Postado em 01 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DRUNK VISION, recentemente formada, com menos de quatro meses de existência, já lançou no MySpace suas músicas "New Year Apocalipse" e "Why Not?", ambas tendo uma boa aceitação e com uma qualidade interessante tanto da produção quanto da composição.
A banda tem produzido músicas de forma rápida e com competencia, formada por Diego (HERMIT AGE) nos vocais e baixo, Caio Corrêa nas guitarras e backings, Luke Benetti nas guitaras e backings.
O Metal Extremo teve a oportunidade de efetuar uma entrevista com o pessoal, que mostra o lado sério e maduro dos músicos integrantes do projeto.
Na entrevista todos os membros participaram dando suas opiniões pessoais.
Diego comenta sobre a facilidade de divulgar um material na internet e da velocidade em que uma gravação pode ser produzida e já posta disponível para todos através da internet principalmente do MySpace.
Os músicos comentam sobre o processo de composição das faixas, das dificuldades superadas com o uso de tecnologia e programas digitais para se comunicarem musicalmente.
Em comentário sobre a cena nacional Caio comenta "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu. E seria ideal que essa galera trabalhasse junta pra mostrar que o Brasil tem muita banda talentosa".
Luke já vê a cena com uma perspectiva diferente "Na minha opinião o metal tradicional, melódico e derivados (nacional) está definhando. O público está cada vez menor e a tendência é continuar diminuindo. E assim, chegando uma nova geração moderna de metal com experimentalismos. Mistura de Jazz, Prog, Death, Metalcore etc…" e Diego aponta para um tópico importante "Eu já discordo que a cena esteja "definhando", mas inovações são necessárias. Eu particularmente não sou muito fã de "fórmulas prontas" - mostrando uma extrema vontade de sair do comum e fazer algo realmente difernte sem compromissos".
Ainda na entrevista os membros da banda falam sobre os planos de gravar seu primeiro EP, e mostram que apesar da banda e suas influências serem bastante regadas ao alcool, quando o assunto é sobre o futuro da banda, ou suas opiniões sobre o metal, todos são muito sérios.
Para ver a integra da entrevista, basta acessar o Metal Extremo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades
Namore um cara que goste de Metal
Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais
Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas


