Drunk Vision: "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu"
Por DeathVult
Fonte: Metal Extremo
Postado em 01 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DRUNK VISION, recentemente formada, com menos de quatro meses de existência, já lançou no MySpace suas músicas "New Year Apocalipse" e "Why Not?", ambas tendo uma boa aceitação e com uma qualidade interessante tanto da produção quanto da composição.
A banda tem produzido músicas de forma rápida e com competencia, formada por Diego (HERMIT AGE) nos vocais e baixo, Caio Corrêa nas guitarras e backings, Luke Benetti nas guitaras e backings.
O Metal Extremo teve a oportunidade de efetuar uma entrevista com o pessoal, que mostra o lado sério e maduro dos músicos integrantes do projeto.
Na entrevista todos os membros participaram dando suas opiniões pessoais.
Diego comenta sobre a facilidade de divulgar um material na internet e da velocidade em que uma gravação pode ser produzida e já posta disponível para todos através da internet principalmente do MySpace.
Os músicos comentam sobre o processo de composição das faixas, das dificuldades superadas com o uso de tecnologia e programas digitais para se comunicarem musicalmente.
Em comentário sobre a cena nacional Caio comenta "Tem muita banda brasileira que é de se tirar o chapéu. E seria ideal que essa galera trabalhasse junta pra mostrar que o Brasil tem muita banda talentosa".
Luke já vê a cena com uma perspectiva diferente "Na minha opinião o metal tradicional, melódico e derivados (nacional) está definhando. O público está cada vez menor e a tendência é continuar diminuindo. E assim, chegando uma nova geração moderna de metal com experimentalismos. Mistura de Jazz, Prog, Death, Metalcore etc…" e Diego aponta para um tópico importante "Eu já discordo que a cena esteja "definhando", mas inovações são necessárias. Eu particularmente não sou muito fã de "fórmulas prontas" - mostrando uma extrema vontade de sair do comum e fazer algo realmente difernte sem compromissos".
Ainda na entrevista os membros da banda falam sobre os planos de gravar seu primeiro EP, e mostram que apesar da banda e suas influências serem bastante regadas ao alcool, quando o assunto é sobre o futuro da banda, ou suas opiniões sobre o metal, todos são muito sérios.
Para ver a integra da entrevista, basta acessar o Metal Extremo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta

Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris



