Daydream XI: banda lançará EP em festival itinerante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Daydream XI, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI lançará em um festival itinerante, intitulado “Hot As A Hell”, seu primeiro EP, "Humanity's Prologue". O trabalho mostrará a nova identidade do grupo, que em 2008 abandonou o nome Osmium.

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O EP conta com a seguinte track list:

01. Graveyard of Disgrace
02. Beyond The Veil
03. Travel Through Time
04. Open Minds

"Humanity's Prologue" contou com a produção de Renato Osorio, renomado guitarrista gaúcho e membro das bandas Magician, Scelerata e Fighterlord. Renato recentemente chamou atenção do público para Tiago, vocalista do Daydream XI, dizendo: "Os vocais do Tiago estão matadores! Acho que o rapaz é realmente uma revelação no cenário nacional...a galera que ouvir certamente vai se impressionar com o trabalho todo!".

A primeira data do festival Hot as a Hell será neste sábado, dia 30 de Maio, no Garagem Hermética em Porto Alegre, contando também com as bandas Penttagrama (Metallica Cover), Liberty e Arquenlasse. Confira todas datas já anunciadas do evento:

- 30 de Maio - Garagem Hermética - Porto Alegre - RS
- 27 de Junho - Embaixada do Rock - São Leopoldo - RS
- 11 de Julho - Positive Music Bar - Canela - RS
- 25 de Julho - Hangar 18 - Gravataí - RS

Produtores interessados em agendar datas do festival em suas cidades devem entrar em contato pelo e-mail liberty@liberty.mus.br

Uma amostra do EP já pode ser conferido na página da banda no MySpace. Confira em www.myspace.com/daydreamxi.

Serviço:

Hot as a Hell
Bandas: Daydream XI, Penttagrama, Liberty e Arquenlassë
Data: 30 de Maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Garagem Hermética
Endereço: Barros Cassal, 386 - Porto Alegre - RS
Ingresso: R$10.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Daydream XI"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daydream XI"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online